terça-feira, 27 de julho de 2010

Pedro Guerreiro, O ANJO ALVINEGRO !

No sábado a noite resolvi ligar para o meu amigo Clauber(@13egalo), para jogar conversa fora e também como sempre falar do nosso galo , e foi ai nesse momento que o Clauber me contou que tinha ido almoçar com sua família em um restaurante , e que lá um garoto o havia confundido com alguém da família, com isso a mãe do garoto chamou o Clauber até a mesa para que o menino tirasse a sua duvida, e no meio disso tudo, Clauber descobriu estar diante de um “Anjo Alvinegro” , um anjo chamado Pedro.



Ao me contar a sua conversa com Pedro, Clauber começou a se emocionar no telefone, pois disse que Pedro tinha Câncer, um câncer chamado Meduloblastoma ( Um tumor maligno no cérebro) , e falava com dificuldade, mais que na hora de soltar o grito de Gaalllloooo da garganta ele não pensou duas vezes, e conhecendo mais o “Anjo” , Clauber descobriu que o seu maior sonho era conhecer o atual Ídolo da Massa do galo, o grande Dom Diego, o Tardelli.


Clauber lançou uma campanha no twitter divulgando a todos os amigos o sonho desse grande Anjo Alvinegro, e com a gloria de Deus esse sonho será realizado, pois o grande Ídolo, jogador e acima de tudo humano Diego Tardelli, irá realizar o sonho de Pedro.


Quero dizer pra você Pedro, que Deus não poderia lhe fazer torcer para outro time que não fosse o nosso GALO, e sabe porque? Porque o hino do clube representa toda a sua vontade, afinal “Vencer, Vencer, Vencer, esse é o SEU Ideal” meu Anjo Alvinegro, e “Lutar, lutar, lutar, é o que você faz todos os dias da sua vida”.


Você Pedro tem o nome do meu Pai, que é o meu maior Ídolo, coincidência ou não, acabo de ganhar mais um Ídolo com o mesmo nome.

Você nos faz pensar o quanto somos ingratos com nós mesmos, ao reclamar quando batemos a perna em uma quina de mesa, ao reclamar que estamos vivendo sempre a mesma rotina, ao reclamar sempre da vida, e são Anjos como você que tampam a nossa boca com uma linda prova de vontade de Viver.


Estou realmente emocionado e honrado por estar escrevendo este texto, e saiba Pedro, que hoje dentro do campo o ídolo da massa é o nosso Dom Diego Tardelli, mais na arquibancada da minha vida você se tornou o meu “Anjo Alvinegro”.


Obrigado por existir e que Deus Abençoe sua vida, a massa esta com você.

Espero que um dia, eu tenha o prazer e a honra de te abraçar e de gritar um GAAAALLLLOOOOO bem alto com você, e não precisa me confundir com ninguém, pois eu irei ao seu encontro, Meu ANJO ALVINEGRO.

Deixo uma frase que representa muito bem o significado de vida do Pedro, o “Anjo Alvinegro” e deixo um vídeo lindo sobre a fé em Deus, que nos faz crer no amanha.
E aqui o blog do nosso "ANJO ALVINEGRO" http://pedrohdmacedo.blogspot.com/



"Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas."




Abraços e Fiquem com Deus!

62 comentários:

Unknown disse... [Reply to comment]

Cara, que lindo..me emocionei.. :') ele merece tudo.. muita força pra ele, e vc ta certo, principalmente na hora em que fala que reclamamos de coisas tão bobas..enqto tem pessoas assim.. enfim.. tudo de bom pro Pedro.. GALO sempre.

Viviane Rosa disse... [Reply to comment]

Pedro Guerreiro,parabéns por escolher essa história Túlio.Me emocionei ao ler o blog com a história das férias desse herói que nosso amigo Clauber postou no twitter.Temos que agradecer muito a Deus e colocar esse guerreiro no colo dele.Tenho certeza que ele vai vencer!Agora além de torcedora do galo Sou Pedro Guerreiro Futebol Clube.

Liliane De Oliveira disse... [Reply to comment]

Começei a ler e nao parei de arrepia um minuto se quer...Que DEUS continue proporcionando pra esse anjo toda sorte de bençaos...


E tenho que parabeniza o espaço que só quem tem um mega coraçao,pra fazer o que vc esta fazendo,essa divulgaçao pelo blog..
PARABENS E QUE DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS ATRAVEZ TAMBEM DO SEU TRABALHO.

Unknown disse... [Reply to comment]

São esses pequenos momentos que nos faz acreditar que podemos construir um mundo melhor. Não precisa ser esse mundão de Deus não. Pode ser o mundo que nos ronda. Um pequeno gesto de amor pode mudar a vida de muitas pessoas. Pedro, e através de pessoas que nem você que Deus nos mostra que podemos sim sermos pessoas melhores. Melhores com nossos irmão, melhores com nossos vizinhos. Que Deus ilumine voce parceiro!

cojakpiu disse... [Reply to comment]

Excelente texto, e força para o Pedro e a família! Deus continue abençoando vcs!

Nadege disse... [Reply to comment]

Emocionante a história desse menino... Parabéns Túlio, belo texto!

Anônimo disse... [Reply to comment]

Emocionante a história desse menino... Parabéns Túlio, belo texto!

Hércules BuGão_Galo13 disse... [Reply to comment]

Emocionante a história desse menino... Parabéns Túlio, belo texto!

Walace disse... [Reply to comment]

Fantastico vc cara,pelo texto e fantastico o ''ANJO ALVINEGRO''pela licao de vida,e que nossas Oracoes ja estejam no colo Daquele que é digno de honra e de Gloria pois a maior vitoia ainda esta por vim a Cura dele,Creiamos nisso,,abcs

Rainer Cassius Macedo disse... [Reply to comment]

Marco Tulio,
Só posso dizer obrigado a vc e a todos que se sensibilizaram com a história do Pedro!
Aprendi muito com ele!
Em momentos difíceis logo quando recebemos a notícia do tumor eu pensei que não aguentaria a barra, mas Pedro é foda!
Era só visita-lo no hospital que eu me enchia de força e energia, esse jovem é para mim um exemplo de perseverança!

Obrigado a todos pela atenção e carinho!

Rainer (Pai do Pedro)

Fernanda disse... [Reply to comment]

Pedro Guerreiro, a MASSA do GALO esta com você, força!
E como o Tulio mesmo escreveu de um jeito muito lindo " afinal “Vencer, Vencer, Vencer, esse é o SEU Ideal” meu Anjo Alvinegro, e “Lutar, lutar, lutar, é o que você faz todos os dias da sua vida”.
Parabéns pelo texto Tulio e força para o Pedro e sua família! Que Deus continue abençoando vocês!

Gabriel Castro disse... [Reply to comment]

Poxa vida, o Pedro tem muito a ensinar para cada um de nós. Que Deus abençoe muito a ele e a família dele. Tudo de bom pra todos

Julia Barbara disse... [Reply to comment]

Estou sem palavras... Que menino lindo, aliás que Anjo lindo... Me emocionei ao conhecê-lo através do seu texto. Queria conhecê-lo pessoalmente, pois apesar da pouca idade já "caminhou" quilômetros á mais que eu nessa vida. Estou impressionada com sua história e força!!

Deus te abençoe Pedro!! Fica o recado, quero te conhecer pessoalmente, viu!!

http://twitter.com/juliadurazno

Anônimo disse... [Reply to comment]

M Túlio,
Q texto profundo!! Realmente somos ingratos com a vida ao reclamar de pequenas coisas. Somos egoístas em achar que só nós temos o maior problema do mundo, mas essa história do Pedro é um ensinamento de que a força de vontade de viver é maior que qualquer sofrimento. Parabéns por nos relatar uma história tão triste e ao mesmo tempo tão bonita de muita luta e fé. Q Deus abençoe o Pedro em todos os momentos... @BiaCrisOliveira

Unknown disse... [Reply to comment]

"Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas"
Pra mim, esta frase diz tudo....
E este texto ao lado da foto do Pedro traduz o significado desta frase.
Conhecendo pessoas, "anjos",fantásticas como Pedro temos a chance de aprendermos e amdurecermos. Chance de deixarmos de ser criancinhas reclamonas que murmuram de tudo ao redor....
Chance de crescermos e aprendermos a lidar com nossos limites e dificuldades, afinal, quem não os tem?! FORÇA
Deus nos abençõe....

Ragazzi disse... [Reply to comment]

Muito bacana a história do garoto, torço para que TODOS os sonhos deles sejam realizados, não sou religioso (pelo contrário, sou ateu), mas esse garotinho tá se mostrando ser um milagre mesmo. Como você disse no texto, faz até a gente pense na nossa vida, das coisas que reclamamos que são totalmente desnecessárias. Parabéns pelo texto túlio!

Raiam disse... [Reply to comment]

"Vencer, vencer, vencer...
Este é o nosso ideal."

"
Lutar, lutar, lutar...
Pelos gramados do mundo para vencer.
Clube Atlético Mineiro,
Uma vez até morrer. "

Anônimo disse... [Reply to comment]

Adorei o texto.
Fico feliz q nosso glorioso tenha o Pedro como torcedor.
Pra ser alvinegro tem q ser guerreiro, tem q ser forte e lutar até o fim!

Força Pedro!
E Parabéns pelo texto, Tulio!

Talita Gentil disse... [Reply to comment]

Tulio seus textos são emocionantes não é atoa que sempre leio eles... e este é um verdadeiro Anjo Alvinegro. E que ele sempre Vence e Lute como o nosso hino não é msm Tulio?! =)
Abraçoos..

Daniel disse... [Reply to comment]
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse... [Reply to comment]

Grande texto! E com uma causa... uma causa extremamente nobre! Parabéns ao Pedrinho pela RAÇA! Parabéns pelo texto, Tulio

GALO SEMPRE

Daniel disse... [Reply to comment]

Grande texto! E com uma causa... uma causa extremamente nobre! Parabéns ao Pedrinho pela RAÇA! Parabéns pelo texto, Tulio

GALO SEMPRE

Nêgo disse... [Reply to comment]

GRANDE TEXTO!

Quando eu fiquei sabendo da história do Pedro eu também me emocionei, confesso. É espetacular se ver histórias assim, e o Pedro merece tudo, tudo mesmo!
Parabéns Tulio! Pela homenagem. E parabéns ao Don Diego, por realizar o sonho do nosso guerreiro alvinegro.

Tathiana disse... [Reply to comment]

Olá!
Olha eu aqui de novo... rs
Que texto lindo, gostei muito do "Anjo Alvinegro". Que Deus esteja fortalecendo ele, para que ele continue lutando. Com certeza textos assim nos fazem refletir sobre nós mesmos... O vídeo para fechar a mensagem muito lindo também!
Que Deus abençõe você e o Anjinho das fotos =]]

Beijos

Daphne Carvalho disse... [Reply to comment]

que Deus abençoe muito esse garoto. Porque ele é um guerreiro nato.. já é um vencedor simplesmente por não desistir de lutar. Parabéns pelo texto Tulio,lindo lindo.. e o video no final é de arrepiar!
Sucesso sempre :D
beeijo

Luciane disse... [Reply to comment]

Emocionada... engasgada... nó na garganta e lágrimas nos olhos.
Assim q me sinto após ler o texto e ver as fotos do Pedro...
Os outros comentários já dizem tudo!
Parabéns pelo texto!

Tatiane disse... [Reply to comment]

Primeiramente linda a história desse garoto, E tenho que certeza de que ele será um vencedor
Espero que todos o ajudem e deem pra ele todo o respaldo necessário.

EM segundo lugar, eu tenho muito orgulho de conhecer vc e esse seu projeto maravilhoso. TExto lindo e emocionante. BJos bjos bjos

QUe DEus te abençoe

Unknown disse... [Reply to comment]

Fiquei emocionada, sem ação, encantada com a história que você relatou... o Pedro é realmente nosso ANJO ALVINEGRO!!
Precisamos de pessoas como você para nos mostrar hitórias como essa e, para que possamos entender que a vida deve ser vivida sempre com positividade, mesmo que nos apareçam algumas dificuldades pelo caminho...
A força do Pedro, a amor dele pelo time e a vontade de conhecer o Tardelli é de deixar qualquer um emocionado...
Parabéns pelo post, parabéns por ser atleticano e parabéns por divulgar a linda história do nosso ANJO...
Ah, e to com ciúmes do Tardelli, pois ele vai conhecer o Pedro e eu não.. rsrsrs

bjokassssssss

CAM1SA DO2E disse... [Reply to comment]

Os dias do Pedrão nunca mais serão os mesmos após a Massa conhecer sua história... Virou nosso garoto de ouro, a partir de sábado.
Parabéns para todos que contribuiram com a campanha de alguma forma.

Gilciano disse... [Reply to comment]

É uma história de vida que serve de exemplo a todos nós.Que Deus abençoe ao Pedro e a toda a sua família.

Viniciuskoei disse... [Reply to comment]

Parabéns pelo texto. Muito bacana. Que Deus continue abençoando esse guerreiro. Essa mobilização só podia ser da massa do Galo, pq não somos uma torcida qualquer, somos uma família. E o Tardelli mostrando que não é bom só dentro de campo... mas fora dele tbm!!

Parabéns!!!

Força Pedro!!!

Marcele Alcântara disse... [Reply to comment]

Texto lindo, palavras lindas... Deus abençoe esse atleticano guerreiro!

Caio Allan disse... [Reply to comment]

Lindo esse texto do Anjo Alvinegro Pedro,historia de vida linda,vontande de viver e esperança de que td vai acabar bem,Parabens!

Força Pedro!

Espaço CAM disse... [Reply to comment]

São com essas lições de vida que conseguimos motivações para realizarmos nossos sonhos, conseguimos lutar contra qualquer dificuldade, esse garotinho é uma lição de vida. Pedrinho que deus ti ilumine sempre e te ajude a realizar seu sonho

Rita de Cássia disse... [Reply to comment]

Concordo com o Ederson que diz que são através de histórias como a de Pedro, que podemos ser melhores, valorizar a vida.
E o grito de Galo significa para o Pedro, alegria, amor, vida, todos os sentimentos que o mantém ligado na vida.
Que bom que nosso ídolo maior possa representar a materialidade de todos estes sentimentos de Pedro.
Esta história nos traz momentos emocionantes, por isto que vale a pena ser atleticano, e mandar muitas energias positivos para o Pedro.

Daniel disse... [Reply to comment]

Ótimo Texto. Arrepiei lendo. Força, Pedro.

André Duarte Braga disse... [Reply to comment]

Emocionante. Não tenho sequer outra palavra pra descrever sobre esse menino. Guerreiro igual o time dele, raçudo igual o time dele, LUTADOR igual o time dele. Ele vai sair dessa de letra, vocês vão ver. E espero que o Tardelli faça ser o dia mais feliz de sua vida! E gravem, por favor, pois eu quero ver essa cena!!
Abraços bixo, e Força PEDRO GUERREIRO!

Kelli disse... [Reply to comment]

Nossa Tulio, parabéns'
essa matériia foi muito liinda'.
como você disse, é um exemplo de vida para mim, para eu aprender, já que sou tão nova. Não sei das experiências da vida. Obriigada, eu sei que eu vou levar esse texto para a vida toda. Para eu aprender a dar mais valor a vida. O Pedro, que não pode aproveitar tudo na vida, aproveita o que pode no máximo. Eu que tenho tudo , não consigo aproveitar nem a metade '

Anônimo disse... [Reply to comment]

demorei mas vim velho, precisa chorar nao, kk zuerah.

Sem mais, SEN _SA CIO NAL , calou minha boca, tenho andado reclamando mto da vida e nada me faz mudar isso, eis q esse texto deu uma sacudida, a vida é assim, ningm ta satisfeito com nada, esquecemos do que temos e nos preocupamos com o que queremos.

Pedro, embora Guerreiro nao é um maria, é Galo, e se é Galo tamo junto !!! Grande abraço !

Saudaçoes

@Gush21

Lequimdoidao disse... [Reply to comment]

Emocionante demais! Deus que abeções nosso anjo!

Lilian Palhares disse... [Reply to comment]

Belo texto! Se Deus quiser tudo dará certo para o Pedro e o Tardelli, com certeza, ajudará bastante!

Anônimo disse... [Reply to comment]

O que vc faz nesse blog é algo unico e iluminado ! Nunca vi nada igual, vc é um orgulho para todos que te conhecem! A historia desse menino jamais será esquecida depois dessa mobilização e desse lindo texto, assim como os outros que ja li!
Nunca pare de Escrever, seu blog é um exemplo de vida e nos faz querer mais e mais a cada dia !
Obrigada Marco Túlio
Se o Pedro é o ANJO ALVINEGRO, VC É O ANJO BLOGUEIRO!
DEUS ILUMINE SEU CAMINHO E TENHA FÉ SEMPRE !
Seus pais devem ter orgulho de um filho que se presta a fazer esse trabalho!
acho que ja falei muito ne
kkkkk
mais obrigada por tudo , vc me faz ter vontade de viver e superar meus problemas

Alberto Caetano disse... [Reply to comment]

Estimado Tulio;

Fantasticas sao suas palavras, palavras estas que fazem uma pessoa comum, simples, voltar a ser um ser humano mais correto com os outros seres.

O caso desse "Anjo Pedro" já o conhecia, onde ate na Itatiaia estao pedindo para o DT9 ir ao encontro dele.

PS: conhecidencia ou nao, desde que isso começou a rolar na net o Galo nao ganhou mais!!

Este "anjo" esta indicando o caminho correto dos jogadores que se perderam no estrelismo exagerado.

Voltem a serem Humanos e voltaremos a Ganhar!!

SMPM

Alberto Caetano

Anônimo disse... [Reply to comment]

É estava devendo um comentário aqui no seu blog Túlio,mas estou aqui e quero te parabenizar pelo
trabalho que você vem realizando aqui, seus textos são perfeitos, a forma como vc se expressa nos deixa realmente sensibilizados e emocionados.

A história do Pedro é incrível, emocionante, ele é um Guerreiro mesmo, que Deus abençoe esse pequeno Anjo, que é um grande exemplo de força e perseverança e nos faz acreditar mais na vida, nas pessoas e realmente dá valor ao que importa.

Parabenizo seus pais pelo filho iluminado que tem, que esta realizando um belíssimo trabalho em prol de um único objetivo: ajudar quem precisa!!
Siga firme na sua caminhada, seu trabalho é fantástico, e você dono de uma bondade imensurável, de um coração bondoso e acima de tudo humano. Que Deus te abençoe e ilumine cada dia mais seu trabalho para que você continue nos encantado com seus textos!! E como comentaram acima você é um ANJO, o ANJO BLOGUEIRO.

Ahh...só pra constar sou fã do blog tá?!

Força e fé sempre!!
Abraços!!

Tharynne Xavier disse... [Reply to comment]

É com uma história dessas que nos mostram como somos seres egoistas,reclamos a todo instante por coisas tão insignificantes.Mas Deus é maior colocam sempre um anjo em nossas vidas para nos mostrar o significado da vida.Pode ter certeza Pedro que Deus esta ao seu lado,e você é uma lição de vida para todos nós.


Parabéns Túlio pelo seu trabalho,o seu blog esta ajudando muitas pessoas, com histórias tão reais
Que Deus te ilumine sempre!!

Tharynne Xavier










Tharynne Xavier

Juliana Mariano Torres disse... [Reply to comment]

Deus sabe de todas as coisas....

Marcelo disse... [Reply to comment]

Exemplo de vida!

Força Pedro.

Thaynara Rodrigues disse... [Reply to comment]

Thaynara Rodrigues

Fiquei emocionada lendo a história do Pedro,ele é um menino de muita garra,e um exemplo de vida para todos nós!! Que DEUS o abençoe e continue dando força a ele e toda a familia.

Parabéns pelo lindo trabalho que está sendo realizado no blog!
Te adoro..
Beijo

Anônimo disse... [Reply to comment]

Primo fiquei emocionada com suas materias. Parabens pelo seu trabalho..seus textos são emocionantes continua assim postando e ajudando pessoas ,,, Porque o nosso senhor vai saber recompensa-lo *___*
Pedro muita força pra você! A luta é grande, mas desistir jamais! Pela forma como relata, é notória a sua garra e determinação. E fico aqui também torcendo e no aguardo de notícias maravilhosas.
Deus te abençõe!

By Kamilinha Xavier =X

BEATRIZ,MÃE DO TULIO disse... [Reply to comment]

OI TÚ,COMO É BOM SABER QUE A SEMENTINHA QUE PLANTEI EM SEU CORAÇAO, ESTÁ DANDO FRUTOS! SEMPRE FALEI PARA VC E SEU IRMÃO: SEJAM SEMPRE LUZ NA VIDA DOS OUTROS,NUNCA SEJAM MOTIVO DE DOR E INJUSTIÇA NA VIDA DE NINGUEM.ESTOU MTO EMOCIONADA,PELO O QUE VC VEM FAZENDO PARA O SEU PROXIMO,SÓ AGORA TOMEI CONHECIMENTO DISTO.
OLHA PEDRO,NADA ACONTECE NAS NOSSAS VIDAS POR ACASO,TENHA CERTEZA MEU QUERIDO,QUE DEUS TEM UM PROPOSITO PARA ISTO TUDO E PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL.QUE A LUZ DO DIVINO ESPIRITO SANTO DESÇA SOBRE VC E O ILUMINE PARA SEMPRE.
TÚ ,A MÃE TE AMA MTO.QUE DEUS TE ABENÇOE FILHO, E TE CONCEDA AS GRAÇAS QUE VC NECESSITA.BJS MAMÃE.

Anônimo disse... [Reply to comment]

Poxa cara, ficou bacaba seu post, emocionante ! Parabéns ! Continue assim ! Abraço brother maldito !..........Léo !

Unknown disse... [Reply to comment]

Parabéns, Túlio... mais uma história emocionante e que serve de exemplo para todos nós. Que Deus abençoe ao Pedro e continue dando a ele e a sua família força e coragem para lutar. E a vc, também, Tulinho! Excelente seu trabalho!
Abraço bem fortão.

Dayanna disse... [Reply to comment]

Tenho que confessar que chorei, mas Deus está alí, segurando na mão dele, teho certeza.
"Vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal"

Anônimo disse... [Reply to comment]

Parabéns pelo post e por compartilhar esse exemplo conosco. O Pedro é um guerreiro!!!

E neguinho ai fica reclamando da vida...

Thiago Fontoura disse... [Reply to comment]

Que lição de vida!!! Realmente, Túlio, nós sempre reclamamos e desistimos de objetivos na vida por muito pouco. Isso se chama ingratidão. E ANJOS como o Pedro existem para nos ensinar e nos fazer enxergar o quanto DEUS é bom. E o Pedro estará sempre nos braços de DEUS, pois o SENHOR é justo e jamais abandona àqueles que merecem suas bençãos. Abs!

LuhLoraaH disse... [Reply to comment]

Que Lição de Vida .. São historiias assim que nos tocam por dentro e caimos na real do quanto somos ingratos , o quanto reclamamos á toa , Enquanto o Anjo Alvinegro Luta pela vida , nos reclamamos da que temos , reclamamos ás vezes sem motivo algum , "Reclamamos de Barriga Cheiia " . Eu mesma reclamo de tudo , reclamo da vida , ás vezes da vontade de desistir de tudo .. Mas hoje , depois de ler o texto , eu mudei de opinião , agora eu tenho motivos de sobra pra parar e agradecer a Deus por cada dis vivido , por cada dia amanhecido , agradecer a ele também por colocar pessoas como vc Tulio e tbm como o Pedro em nossos caminhos , Destino ? Não sei , talvez seja , Coicidencia ? Talvez , mas a unica certeza é que vcs dois são uma lição de vida , ele por LutAR, Lutar,Lutar,lutar pela vida , e vc Tulio Por ter Vencido todas as dificuldades que sabemos que vc enfrentou . Parabéns Tulio ! E Que Deus Receba o Anjo que acaba de ir ao seu Encontro ! PEDRO , DESCANSE EM PAZ ! ANJO !

Anônimo disse... [Reply to comment]

Realmente foi um guerreiro...UM anjo que Deus chamou pra junto dele com urgência.
Meu sentimentos a familia dele. O Pedro nos permitiu aprender e a relfetir um pouco mais. Sobre nosso exemplo, ewvolução e caminhada...



Ana

ViniB_A_Galo disse... [Reply to comment]

PEDRO, Que DEUS ilumine sua CAMINHADA.

DEUS É PERFEITO!!!
Com certeza, voce, em sua breve trajetória aqui na Terra, ensinou a todos e principalmente a sua Família o verdadeiro significado da palavra AMOR.
A semeadura é livre, e a colheita, OBRIGATÓRIA!!
CHEGOU A HORA DE VOCE COLHER SEUS FRUTOS, MESMO QUE NÃO SEJA ENTRE NÓS!!!

QUE DEUS ABENÇOE SUA FAMÍLIA.

Dai Plu disse... [Reply to comment]

Tulio se superou com esse texto. Parabééns.. E força Pedrão Deus tá contigo!!! Sempre vai dar certo. #GALO

Anônimo disse... [Reply to comment]

Que lição de vida .Nossa arrepiei com essa homenagem( fato), muito linda. Ele realmente é um guerreiro , isto nos faz refletir o quanto somos ingratos, pois muitas vezes reclamamos por coisas bobas. Mais um anjo que foi ao encontro do nosso PAI.
Descanse em paz !!!
Meus sentimentos a família, que Deus abençoe vocês...


Tâmera Naiara

Diana Mendes disse... [Reply to comment]

O que gostaria de dizer ao dono desse blog é o que ja vi ai logo acima, VC é um ANJO BLOGUEIRO, e o Pedro é um fantastico exemplo da força e esperança, apesar de ele hoje estar ao lado de Deus, tenha certeza que ele lutou até onde dava.
Deixo meus sentimentos aos familiares do Pedro
e ao dono do blog , só tenho a dizer, OBRIGADO!

Anônimo disse... [Reply to comment]

Hello trata-se a 1ª vez que vi o teu espaço online e gostei imenso!Espectacular Projecto!
Até à próxima

Postar um comentário

Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner