segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vivam intensamente o AMOR!

São exatamente 23h07min do dia 19/09/10, e nesse momento não consigo pensar em nada, pois meu pensamento esta totalmente voltado para aqueles olhos, aqueles olhos que me deixaram apaixonados desde a primeira vez que os vi.



Tudo tem sido diferente na minha vida, afinal a distancia que me separa de você às vezes me deixa louco, e saber que ainda vai demorar para estar ao seu lado me deixa ansioso, aflito, mais o que posso fazer se só consigo pensar em você e nos seus lindos olhos que me encantaram.


Faço planos pra nós dois, imagino lindos momentos de amor juntos com você, chego a sonhar com isso, e nessas horas penso o quanto te quero e o quanto preciso de você ao meu lado!


É tão bom escutar uma musica e pensar em você, é tão gostoso sentir esse calor no peito só de imaginar seus lábios tocando os meus.


Muitos nessa hora se perguntam: Quem Será essa pessoa que me tira o sono, que me deixa nas nuvens, que me faz pensar dia e noite em estar junto dela?

Mais essa resposta esta dentro do meu coração, ou melhor, dentro dos nossos corações!


Amar, desejar, sentir, nada me vem na cabeça a não ser essas palavras, pois afinal pensando em você não consigo sentir outra sensação!

Penso que no dia em que ficarmos juntos tudo será mágico, penso no seu abraço, penso em tocar sua pele macia, sentir o calor do seu corpo no meu, e isso me da forças para não desistir de você, pois sei que o tempo nessas horas será nosso maior adversário, só que o nosso coração vai saber esperar.


E agora são 23h17min e continuo pensando em você, estou escutando uma musica linda, uma musica que somente você sabe qual é, pois eu já disse pra você que essa é a musica que me faz lembrar você e me faz flutuar.


Lembra quando eu disse sobre a lua? Então, todos os dias abro a janela do meu quarto e tento ver aonde ela esta, para assim poder desfrutar daquela linda imagem e assim lembrar de você !


Mais quem será você? Será uma pessoa que eu já conheço a muito tempo, ou será uma pessoa que vou conhecer?


A única coisa que sei, é que é maravilhoso sentir esse desejo por você, e tudo que quero é ficar ao seu lado, não importa o quanto demore, hoje sou seu e ninguém vai tirar isso de mim!

Pense em mim a cada segundo, pois eu estarei pensando em você, viva a cada dia contando nos dedos o momento em que estaremos juntos, e não importa o que aconteça, lembre-se que você é o que eu sempre desejei!


E jamais pense em me deixar, pois sem você meu coração não existe mais, e pretendo te provar isso a cada dia da minha vida, e se hoje não posso dizer eu te amo olhando nos seus lindos olhos, eu digo para os quatro cantos do mundo que Eu amo você!


Me desculpa linda princesa por ser tão intenso, mais foi tão especial quando eu te conheci, e agora que eu finalmente encontrei a minha metade, quando fecho meu olhos eu só vejo nós dois e ter você ao meu lado é um sonho que eu sempre imaginei.

Beijos no coração do seu sempre seu...


Caros leitores vocês nesse momento devem estar achando que sou louco não é mesmo?

Mais o que escrevi aqui é o que muitos têm vontade de escrever para a pessoa amada e as vezes perdem o tempo com brigas, com traições ou então quando ainda não tem esse amor e esta lutando por ele não sabem como fazer para demonstrá-lo, então o que eu fiz foi somente dar um empurrãozinho nesses corações apaixonados , pois o meu esta e muito, afinal ele vive apaixonado, mais essa pessoa ninguém sabe quem é , mais eu sei que o seu coração hoje também é meu!


Então se declarem, não percam tempo, se estão brigados liguem um para o outro e se declarem, lutem pelo amor de suas vidas, se entreguem de corpo e alma e vivam intensamente esse amor, pois nossa vida é curta, e não importa o que esteja no caminho, acredite sempre que você é capaz, e se você acha que o amor que sente pela pessoa é um amor impossível de se viver, mostre a essa pessoa que no amor nada é impossível, e que juntos vocês podem alcançar tudo que desejarem, afinal onde se tem o amor se tem tudo.



Deixo duas frases lindas sobre o amor e 3 vídeos perfeitos que relatam bem esse texto!



“Amor é um sentimento intenso, é um estado de espírito, é um sentimento que se completa quando se encontra com sua alma gêmea, quando se encontra a harmonia entre os pares. Viva intensamente seu amor, aproveite esse momento de intensa paixão.”




“O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu.”










Abraços e Fiquem com Deus!
Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner