terça-feira, 28 de setembro de 2010

CAM1SADO2E, Eu visto essa camisa!

Bom meu caros leitores e amigos, hoje vou falar de uma pessoa muito conhecida no mundo alvinegro e no mundo dos twitteiros, vou falar de um cara que tenho uma enorme admiração e muito respeito! Sim meus amigos hoje o texto vai para o Fanático e amigo Fael Lima, o dono do Cam1sado2e!



Quando pensei em escrever um texto para homenagear o Fael, foi pelo simples fato de conhecer bem a sua historia e por ter a honra de ser seu amigo!

Hoje nosso amado Clube Atlético Mineiro, não tem nos dado motivos para se orgulhar, não tem dado motivos para comemorar, e muitos podem até pensar que ser atleticano é sofrer, e ser alvo de chacota e piadinhas do lado dos rivais, mais eu não penso isso, penso que ser atleticano é ser apaixonado, lutador, ter esperanças, não desistir, acreditar até o fim, vibrar, chorar, se emocionar com cada gol, gritar bem alto GAALOOOOOO, e tudo isso vejo nesse cara iluminado por Deus, o grande amigo Fael!



Tive a oportunidade de conhecer o Fael, e a historia de vida dele me emocionou muito, pois poucos conhecem a luta desse batalhador! Fael é uma cara que já passou por situações terríveis na vida, já enfrentou o mundo das drogas, mais sendo um homem de hombridade e caráter como ele é, conseguiu superar todos os obstáculos.


Sempre morou no interior e era louco para poder ir a todos os jogos do galo, nunca deixou morrer dentro dele o sonho de transformar o blog em um espaço visitado pela massa e até divulgado pelo nosso Presidente Alexandre Kalil, pelo jogador Leandro, o jornalista Chico Maia, Milton neves!


Com isso esse jovem rapaz conseguiu alcançar muitas vitorias e hoje esta em BH junto com sua companheira Daphne, uma pessoa que o completa! Falo isso porque ver os Dois juntos no Mineirão é como ver uma torcida representada com amor e esperança de Dias melhores!


Às vezes me pergunto como alguém consegue ter forças e animo para sair de BH e ir até Ipatinga, Sete Lagoas, somente para apoiar o time, para fazer matérias para o melhor BLOG do galo que conheço, mesmo assim não encontro respostas, pois a cada dia vejo o Fael mais apaixonado por esse clube que nos faz perder o Juízo, esse Galo que nos enlouquece!


Mais com ele é diferente, Fael já foi capaz de sair de Caratinga somente para recepcionar jogador no aeroporto, Fael é capaz de pegar carona, capaz de andar Quilômetros pelo galo, e quando converso com ele, sinto que seu amor pelo clube é sincero e sem fim!


Hoje eu me orgulho muito de ser atleticano, e meu orgulho não vem desse time que entra em campo, meu orgulho vem por saber que somente um torcedor do galo é capaz de tantas loucuras, de se doar tanto e sofrer por um time como o torcedor do GALO!


Fael quero nesse texto te dizer o quanto me sinto feliz por saber que estou escrevendo para uma pessoa Iluminada, e Vencedora acima de tudo, tenho por você um enorme respeito MAGRELO!


Se hoje eu tenho um Blog, foi porque comecei a ler o Cam1sado2e, e em cada texto seu eu via amor, via comprometimento, sentimento eterno ao Alvinegro!

Se hoje eu tivesse que definir você em uma palavra, essa palavra seria ILUMINADO!


Obrigado por tudo que você faz para me ajudar e ajudar a todos, obrigado por me fazer ter orgulho de ser atleticano, e obrigado por nos presentear a cada dia com textos emocionantes e sempre esperançosos em relação ao futuro do nosso maior patrimônio, o CLUBE ATLETICO MINEIRO!




Por essas e outras coisas que hoje eu digo que, EU VISTO ESSA CAMISA, A CAM1SADO2E!




Deixo aqui uma mensagem que diz bem o que o Fael é como ser humano e como torcedor e deixo dois vídeos explicando melhor o orgulho de ser Atleticano, de ser cam1sado2e!

E aqui segue o endereço do Blog desse Grande ser humano , o Blog do Cam1sado2e

http://www.camisadoze.net



"Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento.


Ah, o que é ser atleticano? É uma doença? Doidivana paixão? Uma religião pagã? Bênção dos céus? É a sorte grande? O primeiro e único mandamento do atleticano é ser fiel e amar o Galo sobre todas as coisas. Daí, que a bandeira atleticana cheira a tudo neste mundo.


Cheira ao suor da mulher amada.


Cheira a lágrimas.


Cheira a grito de gol


Cheira a dor.


Cheira a festa e a alegria.


Só não cheira a naftalina, pois nunca conhece o fundo do baú, trêmula ao vento.


Ser atleticano é um querer bem. É uma ideologia. Não me perguntem se eu sou de esquerda ou de direita. Acima de tudo, sou atleticano e, nesse amor, pertenço ao maior partido político que existe:


O Partido do Clube Atlético Mineiro, o PCAM, onde cabem homens, mulheres, jovens, crianças. Diante do Atlético todos são iguais: o bancário pode tanto quanto o banqueiro, o operário vale tanto quanto o industrial. “Toda manhã, quando acordo, eu rezo: Obrigado, Senhor, por me ter dado a sorte de torcer pelo Atlético Mineiro.”




Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner