domingo, 7 de agosto de 2011

É PRECISO ACREDITAR!


Olá, caros amigos e leitores do blog, é com muita felicidade que estou voltando a escrever para vocês que com muito carinho abraçaram meu blog, saibam que fiquei longe não por ter desistido e sim por falta de tempo. Mas estou de volta e hoje quero falar um pouco com vocês sobre sonhos, metas, objetivos, mas tudo isso não vai para frente se não acreditarmos não é mesmo?


Quantas vezes paramos no meio do caminho em nossos sonhos, tudo pelo fato de pensarmos que não somos capazes, ou até mesmo por falsas amizades que nos empurram para baixo, sempre botando empecilhos nas nossas vontades.

Eu penso que todos os nossos sonhos e metas dependem única e exclusivamente de nós mesmos, mas não basta querer, temos que correr atrás, mostrar que somos capazes, mostrar que quando se quer se consegue.



Eu sempre sonhei em ter meu carro próprio, só que nunca pensei como conseguiria conquistar esse carro, pois estava desempregado, sem nenhuma expectativa de conquistas, só que quando se tem FÉ e, principalmente, confiança nos planos de Deus, tudo se pode, tudo se conquista, e hoje posso, com muita alegria, dizer que conquistei meu carro próprio com muito trabalho e determinação!

O que quero mostrar para vocês é que nem sempre os nossos sonhos são realizados quando e na hora que queremos, mas se tivermos FÉ, perseverança e confiança em nós mesmos, não importa quando tempo demore, ele vai se realizar! Nada disso vai acontecer se você não acreditar, afinal é preciso acreditar sempre, pois esse é o segredo de todas as conquistas em nossas vidas.



 Acredite sempre em você, por mais que queiram te jogar para baixo, por mais difícil que seja o obstáculo, confie em você, no seu potencial, até mesmo em um relacionamento, em uma paixão que você pensa que não esta sendo correspondido, talvez pela distância, pela diferença social , ou por outros motivos, se você não acreditar que pode dar certo você nunca vai saber, é preciso insistir, é preciso lutar sempre, afinal a pessoa que você pode estar desistindo com certeza pode ser o grande amor da sua vida, então é preciso acreditar em cada sinal, em cada momento , em cada pedacinho de esperança.


Deixo vocês com uma linda frase que retrata bem esse texto e com dois lindos vídeos. Agradeço a todos pela força de sempre, e, se estou aqui hoje, escrevendo para vocês, é porque eu acreditei em um sonho e consegui realizá-lo.

"No equilíbrio da vida se esforce para não despencar e atingir o fundo mas se isto acontecer escale novamente as paredes da dificuldade e chegue ao topo com mais força naquilo que o fez cair."







Abraços e Fiquem com Deus!
Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner