terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sei que posso Voar!

Tenho passado por momentos complicados na minha vida e um deles é estar desempregado, algo que para um homem de 25 anos não é nada bom. Sempre fui acostumado a trabalhar e ter meu próprio dinheiro e hoje me vejo nessa situação onde não só eu, como muitos no país e até no mundo estão vivendo.



Com isso eu me pergunto todas as noites em que não consigo dormir:

O que fazer Túlio? Desistir? Acreditar? Deixar nas mãos de Deus? E é ai que vem a resposta pra tudo! Sim, meus amigos e leitores, eu vou Deixar nas mãos de Deus, pois nem sempre o nosso tempo é o tempo de Deus!


Tenho passado várias noites pensando até quando isso vai durar, não durmo, choro, penso, penso novamente, mas no fim sempre algo dentro do meu coração me diz:

Ouço uma voz que diz: “Sim Túlio, acredite, pois você pode! Você lutou muito tempo contra coisas piores, já viu a morte de perto, não desista e pode manter sua cabeça erguida, pois você é um vencedor. Você nasceu para vencer” - e essa voz é a voz de Deus dentro de mim!


Quando eu digo “SEI QUE POSSO VOAR”, é porque eu sei que tudo que estou passando é passageiro, mais somente tendo força e acreditando nos seus ideais é que você alcança sempre a vitória, não importa o quanto você vai lutar, mas no final tudo vai dar certo. Isso se você jamais perder sua dignidade, caráter e principalmente a Fé!


Hoje estou aqui, sendo sincero , falando o que estou sentindo e sei que provavelmente minha mãe vai ler, alguns familiares vão ler, mais quem realmente me conhece e conhece o tamanho da minha fé, sabe que no fim eu vou alcançar o que quero, pois nunca fui de desistir, sempre fui chato, pirracento e determinado nos meus objetivos e ideais.


E se hoje alguém me perguntasse se eu trocaria minha vida, pode até parecer ironia, mas eu jamais trocaria, pois não gostaria de ser outra pessoa se não o Marco Túlio, porque foi esse Marco Túlio que sofreu, lutou, conquistou, perdeu e até hoje esta de pé e com muita honra e caráter, está seguindo em frente!


Eu poderia ter dinheiro, poderia estar em um carro importado, poderia ter as melhores roupas. Sim, eu poderia, mas Deus me fez assim e quem sabe se eu pudesse ter tudo isso, eu não conseguiria ter o principal, que é a Força para continuar sempre buscando coisas novas na vida!


O texto pode estar confuso, e se estiver me desculpem, mas aqui é um homem que esta com a cabeça cada dia mais atrapalhada, pois não consegue ver dias melhores, porém sabe que esses dias vão chegar!


E eu queria mesmo dizer a todos que me acompanham na caminhada do blog, que hoje o meu maior orgulho é estar aqui com vocês e que eu AMO a minha vida, apesar de muitos acreditarem que sou capaz de forjar minha própria morte, eu digo que o dono da minha vida é Deus!


Agradeço a todos os comentários que recebo, agradeço pelo carinho com o blog, e saibam que não só eu , mas você que esta lendo esse texto um dia pode precisar de uma pessoa que você humilhou, pisou, fez sofrer, então pense antes de tomar qualquer atitude na vida, nunca perca a esperança por mais longe que ele estiver, acredite, todos nós podemos VOAR, eu sei que podemos, se eu não acreditasse não teria esse blog e por eu acreditar no meu blog, outras pessoas acreditam e por isso tenho patrocinadores, afinal isso é acreditar!


Desculpem-me se falei demais, mas precisava desabafar o que sinto todas as noites de insônia que passo, e se às vezes perco a calma com alguém, seja ele da minha família, do twitter, amigos, porém é simplesmente pelo fato de que quero viver e estou passando por um momento difícil.


Então você que esta do outro lado, acredite sempre que você pode voar você pode vencer, e isso não depende de ninguém, depende somente de si próprio!

Não se humilhe, não implore, não abaixe a cabeça pra ninguém nesse mundo e Deus vai te mostrar a força que tem, e vai te mostrar que você pode voar!


Fiz esse texto às 4 horas da manha, pensando, rezando e tentando transmitir em palavras o que sente um coração quando se esta passando por dificuldades na vida!




Deixo vocês com duas frases e com um vídeo que relata bem o nome do texto!




"Nunca se deve consentir em rastejar quando se sente um impulso para voar."






"Duvide de si mesmo e você duvidará de tudo que vê. Julgue a si mesmo e você verá juízes por toda parte. Mas se você ouve o som de sua própria voz, você consegue elevar-se acima da dúvida e do julgamento. E você consegue ver eternamente."

 
 

 
 
Abraços e fiquem com Deus!
Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner