segunda-feira, 17 de maio de 2010

Precisamos muito de vocês!

Meus caros leitores e amigos, eu (Marco Túlio), estava realmente muito preocupado com o desenrolar do blog, que por sinal vem se tornando um projeto maravilhoso na minha vida, e por essa razão não poderia deixá-lo sem um texto digno de vocês. Só que infelizmente essa semana venho enfrentando algumas turbulências que pensei que não enfrentaria novamente, e ontem pra piorar recebi uma noticia que me abalou muito e me fez perder até o movimento das pernas!

Como meu comprometimento com vocês é de transparência, peço a permissão para poder desabafar o que venho sentindo, pois penso que aqui é o melhor lugar para se compartilhar isso.


Ontem fiquei sabendo que meu querido e amado avô esta com Mal de Parkinson, confesso que receber essa noticia me abalou totalmente, afinal meu avô já esta com 75 anos, e apesar de ser forte como um touro, e de amar a vida como poucos que conheço. A sua idade não é a mais apropriada para qualquer tipo de doença.


Fiquei o dia inteiro muito magoado, chorei muito , pensei, rezei, e depois de tudo isso cheguei a seguinte conclusão: Quero poder dividir essa dor com as pessoas que eu sei que me querem bem e que torcem por mim, com isso essas mesmas pessoas vão rezar, orar, pelo meu querido e amado avô!


Infelizmente eu não fui contemplado com o amor do meu avô e nem da minha avó por parte de PAI, pois os mesmos morreram quando meu pai ainda tinha 14 anos, portanto nem sonhei em conhecê-los, mais mesmo assim tenho por eles um infinito amor e sei que onde estiverem estarão sempre olhando por mim e me amando.

Já que não os conheci em vida, acho que meu avô e minha avó por parte de MÃE decidiram dar amor em dobro tanto pra mim, quanto para o restante dos netos.

Todo amor que recebi em vida por parte de avô e avó foram deles, e recebo até hoje o mesmo amor e me atrevo a dizer que esse amor só aumenta com o passar dos dias. Mais infelizmente nem tudo são flores, pois minha avó sofre com Diabetes há mais de 30 anos e há mais de 10 toma insulina que o meu próprio avô aplica.


O sentimento que tenho por eles não se pode explicar apenas sentir, e mesmo que eu tentasse explicar um pouco pra vocês, não caberia nem em 1000 folhas as palavras.

Amanhã vou pra casa deles, pois estou desempregado e me vejo na obrigação de cuidar, de ajudar, e apoiar no que precisarem, pois sempre que precisei de carinho, de palavras de conforto e motivação, eles sempre estiveram do meu lado, e meu avô sempre amou a vida e tudo que ela sempre o concedeu.

Foi ele que me levou ao Mineirão junto com minha avó, quando eu tinha 4 anos de idade, e esse dia nunca vai sair da minha cabeça, pois não dava pra saber o que era mais forte naquele momento: se a garra e a vontade dos jogadores do GALO em campo, ou o sorriso estampado no rosto do meu avô por saber que ali era batizado mais um ATLETICANO LOUCO na família.


Eu já venci varias batalhas na minha vida, já passei por situações que nunca imaginei passar, mais confesso que essa notícia apesar de não afetar diretamente a minha pessoa, me deu um aperto enorme no peito e uma grande tristeza tomou conta de mim!

O que quero de vocês amigos leitores é que me passem força nesse momento, pois hoje os papeis se inverteram, e quem esta precisando de palavras de motivação, de orações e de companheirismo sou eu, que mais uma vez vou encarar de peito aberto esse obstáculo junto com toda minha família.


Tenho certeza que vamos vencer essa luta, e com fé em DEUS, tudo vai ficar bem. Estou realmente muito abalado e não tenho vergonha de dizer que neste momento (05h:30min-am) o teclado do computador esta molhado com minhas lagrimas de desespero e de preocupação com tudo isso.


Ultimamente já estou tendo vários problemas pessoais que andam me deixando nervoso, angustiado, e tudo isso me faz lembrar os tempos de tormenta que a vida me proporcionou. Eu estaria mentindo se falasse que o medo da depressão não esta batendo novamente na minha porta, mais do mesmo jeito eu digo que pra ela entrar, ela vai ter que arrombar essa porta com toda a força que tem, porque do outro lado o que a espera é simplesmente A MINHA FORÇA MAIOR, JESUS CRISTO!


Desculpem-me se por ventura o texto tenha ficado repetitivo, mais minha cabeça nesse momento só enxerga a imagem do meu avô e de tudo que posso fazer para ajudá-lo, e tenho certeza que compartilhar isso com vocês já vai ser algo de muito positivo tanto pra mim quanto pra ele.

Vou ficando por aqui com um nó no peito e um aperto enorme no coração, mais com a certeza de que dias melhores virão e a minha FÉ em DEUS, vai caminhar junto comigo, e venceremos mais essa batalha!



Deixo com vocês duas lindas frases e 3 vídeos lindos da banda ROSA DE SARON e 1 do ANJOS DE RESGATE , que sempre confortam meu coração, e me fortalecem nesses momentos de desespero e tristeza , agradeço desde já a todos que compartilham comigo esse momento , e prometo mostrar a todos vocês o que a FORÇA E A FÉ EM DEUS, são capazes de fazer com o ser humano, pois quando queremos vencer nada é maior que isso .


“A fé pode remover montanhas, mas o amor é que move o mundo.”

“A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.”








 
Abraços e fiquem com Deus.
Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner