sexta-feira, 1 de junho de 2012

Confia, ele vem!

Depois de muito tempo estou retornando com o blog. Fiquei muito tempo longe de todos vocês leitores, mas infelizmente minha vida nos últimos tempos não tem sido fácil, pois mais uma vez estou desempregado e as coisas parecem não tomar um rumo. 
Só que eu confio em um Deus, que é o Deus do impossível, e sei que com a força que ele me passa, eu serei vencedor!


Tenho lutado todos os dias para não me abater diante das dificuldades, das dívidas e de toda a inveja que me rodeia. Luto contra a falsidade de pessoas que se dizem amigas, mas que no fundo só sabem criticar.
O que quero compartilhar com vocês é que não importa o tempo que demore, não importa o que eu ainda tenha que passar, eu sei que Deus tem o melhor guardado pra mim e eu sei que vencerei.



Às vezes choro por não entender o motivo de, até hoje, não conseguir ser feliz em um emprego, em não conseguir conquistar as minhas coisas e fico mais revoltado por ver pessoas que machucam as outras, que humilham que passam por cima de tudo e de todos, se dando bem, enquanto eu procuro sempre o lado bom, procuro sempre ajudar, sempre escutar e entender e ainda continuo nessa situação.



Só que com todas as barreiras que eu já enfrentei na vida, aprendi que não adianta questionar as vontades de Deus, pois somente ele sabe o que é melhor pra mim e também o tempo de todas as obras acontecerem.
Se você, caro leitor, tem passado por dificuldades familiares, financeiras ou por dificuldades de vícios, eu peço que não deixe Deus fora de suas vidas, pois Ele salva e Ele lhe dará toda a glória.


Eu passei muito tempo longe e hoje estou com uma dor forte no coração, estou triste, nervoso, mas consciente de que Deus me ama e quer o melhor pra mim.
Queria compartilhar isso com vocês e peço desculpas por ter ficado tanto tempo longe.


Lembrem-se , Deus nunca nos abandona, somos nós que nos esquecemos dele! Basta apenas que você confie e ele virá te amparar!


Deixo vocês com uma frase e com um lindo vídeo.
Obrigado por me deixarem dividir um pouco da minha vida com vocês.


" Você nunca sabe a FORÇA que tem, até que a sua unica alternativa seja ser FORTE. "



Abraços e fiquem com Deus!

Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner