sábado, 3 de abril de 2010

Quando pensamos que não vamos conseguir!

Nesse momento começa minha caminhada rumo ao que nunca pensei ser capaz de fazer. A idéia de criar um blog surgiu após varias e varias noites em claro, e nessas noites sempre me vieram na cabeça (e ainda vem) os problemas que já enfrentei, as barreiras que já atravessei, os tombos que levei e com muita fé em Deus e muito amor da família consegui me levantar e continuar até hoje lutando contra varias situações difíceis e surpreendentes que a vida nos prega.


Com isso resolvi criar o blog para poder compartilhar com vocês, meus queridos leitores e futuros amigos e confidentes, as varias situações que já passei, tanto na vida profissional, quanto na vida amorosa.

Mais o que eu aprendi de mais importante em todas essas situações é que lá em cima tem um Deus maravilhoso que jamais nos abandona e que não importa o tempo que demore pra se alcançar a gloria, mais se você acreditar e confiar você vai vencer.

Portando meus irmãos, de inicio é isso, sei que temos uma longa caminhada pela frente, mas tenho a certeza que a minha fé, ou melhor, a nossa fé, vai nos tornar cada dia mais próximos e vamos chorar com lembranças, vamos sorrir com cada conquista e principalmente, vamos aprender que não importa o tamanho do seu problema, seja ele no relacionamento, no trabalho, em casa ou em qualquer lugar, o que importa é o tamanho de Deus dentro de cada um de nós e também o quanto acreditamos em nós mesmos.

Para finalizar deixo aqui uma mensagem que se tornou um hino de vida pra mim nesses últimos anos.


Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou... O que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante, ACREDITAR EM VOCÊ NOVAMENTE.






Abraço e fiquem com Deus.
Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner