quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sempre fui guiado pelo meu Coração!

Muitas pessoas procuram uma maneira de levar a vida, uma maneira de tomar decisões, até mesmo uma forma ideal de se comportar perante varias situações.

Eu sempre fui uma pessoa guiada pelo meu coração, nunca fui muito de pensar pra falar, nunca fui de esconder sentimentos, e principalmente, nunca tive vergonha de chorar quando tive vontade, nunca demonstrei felicidade quando meu coração se derramava em lagrimas. Seria uma grande hipocrisia da minha parte se dissesse que sou sempre amoroso e tranqüilo, os que me conhecem sabem que costumo sempre falar muitos palavrões, mais sei muito bem com quem falar e não me incomodo com isso, afinal acho que não existe nenhum ser humano que não fale palavrão ou coisas até piores não é mesmo?


Por ser esse tipo de pessoa, infelizmente já me tornei alvo de julgamentos, já fui considerado falso e até mesmo um conquistador barato, por sempre elogiar a beleza feminina de uma forma carinhosa e nem sempre com segundas intenções.
Mais nunca me importei com isso, e sabem por quê? Porque sempre soube que todas as minhas decisões foram tomadas com o meu coração.


Pessoas como eu tem a tendência de sofrer muito, porque sempre sonhamos que o mundo pode ser melhor do que é, e que as pessoas nunca carregam dentro de si a maldade, a inveja e a falsidade. Mais também temos a vantagem de poder olhar nos olhos de alguém e poder falar EU TE AMO sem ao menos mexer os lábios, e sim em um simples olhar, pois quem fala com o coração não usa palavras e sim gestos. E falar com o coração e agir com o coração é o mesmo que transpirar amor, ternura, e paz.


Principalmente nos relacionamentos o coração sempre deve ser o Senhor de tudo, pois comigo foi assim, usei o coração e ganhei outro lindo e puro de volta, e por dois anos nada nem ninguém nunca conseguiu destruir com a “razão” o que sentíamos no coração.



Nunca suportei ver o sofrimento nos olhos de alguém, e muitas vezes fui traído por confiar demais nas pessoas que eu pensava estarem do meu lado. Varias e varias vezes já coloquei a felicidade de muita gente na frente da minha, esperando que um dia essas pessoas fossem se lembrar e me estendessem as mãos quando eu precisasse de um carinho, de um ombro pra chorar, ou de uma ajuda pra alguma ocasião, mais nem sempre tive o retorno esperado.


Hoje coloco na balança o que minhas decisões tomadas com o coração me trouxeram de positivo e de negativo, e no fim vejo que as coisas positivas são insuperáveis, pois através do meu coração eu vivi um grande amor, eu ajudei muitas pessoas, eu conquistei a admiração e o respeito de pessoas que me julgavam pela aparência, e principalmente, que é através do coração que encontramos o caminho do amor de Deus.


Portanto mesmo que a razão insista em agir, lembre-se que o coração é mais poderoso e diz realmente o que somos e não o que as pessoas desejam que sejamos. Mesmo que as decisões tomadas com o coração nos leve ao fracasso ou a tristeza no futuro, não desista, siga em frente, pois no fim tudo da certo, e se ainda não deu certo é porque não chegou o fim. Deus nunca vai te deixar sozinho e seu coração estará sempre sendo guiado pelo seu amor.
Só queria dizer uma coisa que aprendi na minha vida: Nunca deixe as pessoas decidirem qual caminho você deve seguir, sempre pergunte ao seu coração e ele lhe dirá a resposta.

                                                      
Deixo pra vocês uma frase linda que uso no meu MSN e que acho que tem muito haver comigo, e deixo também dois vídeos lindos, um de uma cantora chamada Mia Rose, uma menina conhecida por cantar com o coração, por transpirar amor em cada pedaço do seu rosto e dos seus gestos sempre meigos. E o outro da banda Aerosmith, com uma musica que fala somente de atitudes e vontades que só se toma agindo com o coração.


"Eu olho nos olhos, falo com a alma, beijo com o corpo e amo por inteiro. Entrego-me e caio de cabeça. Sigo o coração sempre!"






Abraços e fiquem com Deus.
Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner