sexta-feira, 18 de junho de 2010

Uma noite inesquecivel!

A noite estava fria... A fim de me aquecer, resolvi tomar um banho quente, porém, o que eu não imaginava é que a água quente deslizando em meu corpo aqueceria também a minha vontade louca de fazer amor.



Saí enrolado na toalha, ela estava deitada na cama sob os cobertores, olhei em seus olhos e quando ia contar o que acabará de acontecer, ela, com seu olhar malicioso, me chamou pra junto dela... Era como se ela adivinhasse os meus pensamentos e os meus desejos.


Larguei a toalha e me aconcheguei sobre seu corpo macio, quente e acolhedor. Nesse momento começamos a nos beijar com muito tesão.


Beijos abusados, famintos, com desejo ... Sua pele macia contra a minha, uma de suas mãos deslizando em minhas costas enquanto a outra,apertava meus braços puxando-os para baixo; seu olhar sedutor, sua respiração que me arrepiava a cada sussurro no pescoço, tudo isso só aumentava o meu desejo ... Tudo perfeito envolvido num clima pra lá de sensual, romântico e prazeroso.


Percebendo como eu estava, ela começou a beijar meu corpo, descendo da minha boca pelo meu pescoço, acariciando e beijando meus peitos deliciosamente. Ajeitei-me ao seu lado, procurando uma posição em que eu pudesse retribuir as carícias e, enquanto ela me tocava, deslizei meu corpo pela cama e toquei os meus lábios em seu corpo.


Não resisti e deixei o prazer me dominar.

Beijei sua boca e senti um sabor suave e doce... Queria mais!


Seus braços envoltos em minhas costas, suas mãos quando não acariciavam os meus cabelos, tocavam e  apertavam o meu braço ou procuravam o meu sexo a fim de me dar maior prazer. Estávamos suados.
  Pedi que ela sentasse sobre minhas pernas, ela sorriu e disse que isso não daria certo,
e para seu delírio, respondi que era assim que eu queria...


Ela veio, beijou e acariciou minhas costas. Os movimentos ficaram mais ferozes... Suas mãos seguravam meus cabelos com mais intensidade, gemidos (meu e dela) invadiram o nosso quarto... Estávamos excitados.


Ajeitei minha mão e comecei a acariciar cada parte do seu corpo disse a ela que estava ficando louco e a chamava ... gostosa... tarada. Ela deu um suspiro profundo e em fim chegamos a ápice profundo

Caímos cansados, exaustos, deitamos agarrados, pois o frio novamente começara a aparecer.



Deixo voces com 3 videos bem intensos que combina muito com esse texto e também uma frase muito provocante.



Desejo...o toque dos teus beijos.


Te quero...com esse jeito manso.


Te chamo...com teu sorriso sincero.


Te venero...com teu olhar sincero.


Te espero...mesmo que dure anos,


não reclamo;simplesmente te amo.







Abraços e aproveitem!
Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner