sábado, 7 de agosto de 2010

PAI, MEU MAIOR IDOLO É VOCÊ!


"Existe algo ilimitado no amor de um pai, algo que não pode falhar,

algo no qual acreditar mesmo que seja contra o mundo inteiro.

Nos dias da nossa infância, gostamos de pensar que nosso pai tudo pode;

mais tarde, acreditaremos que seu amor, pode compreender tudo."


Nesse dia dos pais, quero aqui deixar uma homenagem ao homem da minha vida, ao homem que me fez ser quem sou hoje!



Meu pai sempre foi uma pessoa de muita honestidade e seriedade, desde que eu e meu irmão éramos pequenos meu pai sempre dizia que um homem nunca deve dar o seu Direito aos outros, e que se em algum momento da vida fosse preciso usar a força, a raiva para defender seus ideais e sua verdade que assim fosse.


Você meu pai, é o meu maior ídolo, tenho em você um exemplo de bom Marido há quase 29 anos, e um exemplo de Pai há mais de 28 anos, sem contar que é um grande genro e um baita irmão para os meus 13 tios!


Eu e Diego somos gratos por cada momento que você nos proporcionou de alegria, por cada dinheiro gasto acreditando em nossos futuros (mesmo que nenhum de nós demos retorno , infelizmente).

Lembro das coisas pai, quando eu era pequeno, das artes que eu aprontava, da colher que eu esquentei e depois abaixei seu calção e marquei você igual gado, kkkkkkkk, e nem por isso você me bateu, apenas gritou de dor.


Eu sempre digo para todos ouvirem que tenho você como o meu maior Ídolo, tenho você como um conselheiro, amigo, e acima de tudo protetor.


Minha mãe sempre disse que você sofria comigo, pois eu era pirracento, esperneava no chão dos supermercados para ter as coisas, mais você com toda sua paciência sempre soube levar isso com muita, mas muita inteligência.


Nesse dia pai, quero te agradecer por tudo que fez por mim e pelo meu irmão, por tantas noites que passou trabalhando enquanto dormíamos em nossa cama quente.

Quero te agradecer por nunca ter se queixado ou ao menos obrigado tanto eu quanto Diego a corrermos atrás de emprego, e sinto muito por ter te decepcionado na faculdade.


Eu TE AMO PAI, e sempre vou te amar, pra mim sua verdade é única, seu conhecimento, o melhor que já vi, e seu caráter o mais íntegro possível.

Sei que já discutimos varias vezes, exatamente pelo que você mesmo me ensinou, pois quando estou no meu direito e sei que minha verdade é a que prevalece eu não abaixo minha cabeça nem pra você! Não é mesmo, veio?! Kkkk


Bom pessoal queria poder falar mais do meu pai, mais sinceramente, não existem palavras no mundo para definir esse homem que eu agradeço a Deus, por ser meu Deus aqui na terra.

E só tenho uma ultima coisa a dizer, obrigado por nunca ter desistido de mim, obrigado por cuidar de mim quando mais precisei, obrigado por nunca virar as costas para os meus problemas e os problemas do Diego, e desculpe por às vezes te decepcionar em algo que você um dia sonhou para nós dois.


Se um dia eu me tornar a metade do homem que você é PAI, eu não tenho dúvidas de que já serei um GRANDE HOMEM.

Tenho certeza que meus queridos avós que infelizmente não pude conhecer , se estivessem vivos, teriam o maior orgulho de ver no que o filho se tornou.


Mais sei que lá de cima, eles se emocionam com cada gesto de bondade e com cada exemplo de vida que você concede aqui na terra.

Você é o meu maior amigo, tudo que eu sou devo a você, onde eu for você estará comigo, sua mão sempre a me proteger, trago no meu canto uma verdade, que eu guardo no meu coração. Você meu pai, que me ensinou, que na tristeza sempre resta uma esperança.


Você meu pai, que me mostrou que todo homem guarda um sonho de criança.

Você falou e acreditou, e é por isso que hoje eu ainda estou vivo e posso te proporcionar essa pequena homenagem.

Parabéns PAI, e parabéns a todos os PAIS do mundo!



Deixo uma frase para homenagear meu pai e 3 vídeos lindos em homenagem a todos os pais do Mundo!



"Ser Pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar. Ser filho é: Agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai como você."











Abraços e Fiquem com Deus!
Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner