terça-feira, 27 de julho de 2010

Pedro Guerreiro, O ANJO ALVINEGRO !

No sábado a noite resolvi ligar para o meu amigo Clauber(@13egalo), para jogar conversa fora e também como sempre falar do nosso galo , e foi ai nesse momento que o Clauber me contou que tinha ido almoçar com sua família em um restaurante , e que lá um garoto o havia confundido com alguém da família, com isso a mãe do garoto chamou o Clauber até a mesa para que o menino tirasse a sua duvida, e no meio disso tudo, Clauber descobriu estar diante de um “Anjo Alvinegro” , um anjo chamado Pedro.



Ao me contar a sua conversa com Pedro, Clauber começou a se emocionar no telefone, pois disse que Pedro tinha Câncer, um câncer chamado Meduloblastoma ( Um tumor maligno no cérebro) , e falava com dificuldade, mais que na hora de soltar o grito de Gaalllloooo da garganta ele não pensou duas vezes, e conhecendo mais o “Anjo” , Clauber descobriu que o seu maior sonho era conhecer o atual Ídolo da Massa do galo, o grande Dom Diego, o Tardelli.


Clauber lançou uma campanha no twitter divulgando a todos os amigos o sonho desse grande Anjo Alvinegro, e com a gloria de Deus esse sonho será realizado, pois o grande Ídolo, jogador e acima de tudo humano Diego Tardelli, irá realizar o sonho de Pedro.


Quero dizer pra você Pedro, que Deus não poderia lhe fazer torcer para outro time que não fosse o nosso GALO, e sabe porque? Porque o hino do clube representa toda a sua vontade, afinal “Vencer, Vencer, Vencer, esse é o SEU Ideal” meu Anjo Alvinegro, e “Lutar, lutar, lutar, é o que você faz todos os dias da sua vida”.


Você Pedro tem o nome do meu Pai, que é o meu maior Ídolo, coincidência ou não, acabo de ganhar mais um Ídolo com o mesmo nome.

Você nos faz pensar o quanto somos ingratos com nós mesmos, ao reclamar quando batemos a perna em uma quina de mesa, ao reclamar que estamos vivendo sempre a mesma rotina, ao reclamar sempre da vida, e são Anjos como você que tampam a nossa boca com uma linda prova de vontade de Viver.


Estou realmente emocionado e honrado por estar escrevendo este texto, e saiba Pedro, que hoje dentro do campo o ídolo da massa é o nosso Dom Diego Tardelli, mais na arquibancada da minha vida você se tornou o meu “Anjo Alvinegro”.


Obrigado por existir e que Deus Abençoe sua vida, a massa esta com você.

Espero que um dia, eu tenha o prazer e a honra de te abraçar e de gritar um GAAAALLLLOOOOO bem alto com você, e não precisa me confundir com ninguém, pois eu irei ao seu encontro, Meu ANJO ALVINEGRO.

Deixo uma frase que representa muito bem o significado de vida do Pedro, o “Anjo Alvinegro” e deixo um vídeo lindo sobre a fé em Deus, que nos faz crer no amanha.
E aqui o blog do nosso "ANJO ALVINEGRO" http://pedrohdmacedo.blogspot.com/



"Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas."




Abraços e Fiquem com Deus!
Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner