sexta-feira, 18 de junho de 2010

Uma noite inesquecivel!

A noite estava fria... A fim de me aquecer, resolvi tomar um banho quente, porém, o que eu não imaginava é que a água quente deslizando em meu corpo aqueceria também a minha vontade louca de fazer amor.



Saí enrolado na toalha, ela estava deitada na cama sob os cobertores, olhei em seus olhos e quando ia contar o que acabará de acontecer, ela, com seu olhar malicioso, me chamou pra junto dela... Era como se ela adivinhasse os meus pensamentos e os meus desejos.


Larguei a toalha e me aconcheguei sobre seu corpo macio, quente e acolhedor. Nesse momento começamos a nos beijar com muito tesão.


Beijos abusados, famintos, com desejo ... Sua pele macia contra a minha, uma de suas mãos deslizando em minhas costas enquanto a outra,apertava meus braços puxando-os para baixo; seu olhar sedutor, sua respiração que me arrepiava a cada sussurro no pescoço, tudo isso só aumentava o meu desejo ... Tudo perfeito envolvido num clima pra lá de sensual, romântico e prazeroso.


Percebendo como eu estava, ela começou a beijar meu corpo, descendo da minha boca pelo meu pescoço, acariciando e beijando meus peitos deliciosamente. Ajeitei-me ao seu lado, procurando uma posição em que eu pudesse retribuir as carícias e, enquanto ela me tocava, deslizei meu corpo pela cama e toquei os meus lábios em seu corpo.


Não resisti e deixei o prazer me dominar.

Beijei sua boca e senti um sabor suave e doce... Queria mais!


Seus braços envoltos em minhas costas, suas mãos quando não acariciavam os meus cabelos, tocavam e  apertavam o meu braço ou procuravam o meu sexo a fim de me dar maior prazer. Estávamos suados.
  Pedi que ela sentasse sobre minhas pernas, ela sorriu e disse que isso não daria certo,
e para seu delírio, respondi que era assim que eu queria...


Ela veio, beijou e acariciou minhas costas. Os movimentos ficaram mais ferozes... Suas mãos seguravam meus cabelos com mais intensidade, gemidos (meu e dela) invadiram o nosso quarto... Estávamos excitados.


Ajeitei minha mão e comecei a acariciar cada parte do seu corpo disse a ela que estava ficando louco e a chamava ... gostosa... tarada. Ela deu um suspiro profundo e em fim chegamos a ápice profundo

Caímos cansados, exaustos, deitamos agarrados, pois o frio novamente começara a aparecer.



Deixo voces com 3 videos bem intensos que combina muito com esse texto e também uma frase muito provocante.



Desejo...o toque dos teus beijos.


Te quero...com esse jeito manso.


Te chamo...com teu sorriso sincero.


Te venero...com teu olhar sincero.


Te espero...mesmo que dure anos,


não reclamo;simplesmente te amo.







Abraços e aproveitem!

16 comentários:

Fernanda disse... [Reply to comment]

Tulio dessa vez você me surpreendeu....que texto é esse, ta inspirado hein?!
Ah...vc podia escrever um texto romantico, de um amor impossível =D
Beijos

Rosana disse... [Reply to comment]

Atenção, Sr. Túlio! Texto publicado com uma semana de atraso. hehehe Mas você tá que tá, hein!
Parabéns por mais esse texto.

daphne disse... [Reply to comment]

que " caliente " o texto rsrs
belas palavras meu bem (:
e adoro esse clipe da Rihanna !
beeijo e parabens pelo sucesso do blog :D

Estela disse... [Reply to comment]

Parabéns!! Adorei seu texto!! Intenso, emotivo e romântico!!
Adorei...

Ana disse... [Reply to comment]

Uauuuuuuuuuuuuuuuuu!!
Ficou demais o post da noite inesquecível!
Pela "narrativa" foi mesmo inesquecivel! regado de sensualidade, paixão, delirios,desejo infinitos... A musica do Neyo é linda...

Tenho alguns poemas e contos...de amor e de desejo (no caso os realizados e os que estão na imaginação...

Vou dividir aqui um meu de Julho de 2007, inspirado numa pessoa pra lá de especial. Segue:


Esse desejo alucinado que me faz querer sentir o seu abraço sempre a me envolver,
me apertando, não largando jamais de nenhum jeito...

Se seu corpo num fica descoberto, chego cada vez mais
Encostando devagar fingindo não querer, sentindo em minha pele seu calor....

E entregando-me a você... Deixo me levar por esse desejo que me escraviza,
que traz o êxtase tão sonhado que eu adoro viver com você...

Abraços, Tulio!

Erodiana disse... [Reply to comment]

É, não estou podendo comentar este tipo de Texto não. =)
Daphne definiu bem, "caliente".
Bjs

Viviane Rosa disse... [Reply to comment]

UAU,ADOREI O TEXTO,MUITO PROVOCANTE!
UM TEMA MAIS LEVE NÃO MENOS IMPORTANTE OU INTERESSANTE QUE OS OUTROS.AH COMO É BOM SABER AMAR!
PARABÉNS E BEIJOS.

Athos Gabriel (Opernambucano) disse... [Reply to comment]

Que isso, velhão! Legal o texto. Uma noite de sexo! uhu \o/ Bom te ver feliz! Mesmo que vc tenha uma antipatia por mim seu filho da mãe. rs Abraços, M_tuliogalo!

Victor Valeriano disse... [Reply to comment]

Fala Tulião!
"The love is in the air".
Parabéns cara, sempre escrevendo muito bonito.
Vou começar uma campanha prá vc lançar um livro!
Abraços.

Marcelo disse... [Reply to comment]

Você hoje ta apaixonado.

Campanha Túlio no lugar no Saramago!!!

Abraço.

Nadege disse... [Reply to comment]

Eitaaa que ele tá inspirado haha
Adorei o texto querido (não me assustei rs)... "mui" caliente rs
bjos!

Marilene disse... [Reply to comment]

Noooooossa, muito lindo. Parabéns mesmo.

Crislaine disse... [Reply to comment]

Adorei muitooooooooo o texto...
Parabéns mesmo...
Vc sabe como colocar as palavras e nesse caso fazer o pensamento voar.. rs
Bjos!

Thiago disse... [Reply to comment]

Claro que o texto ficou muito bom, cara! Você mostrou versatilidade, abordando muito bem histórias destintas, sempre com emoção e com uma marca que já vai te identicando. Show de bola, véi! Deve ter estimulado a imaginação de quem leu, e estimulado outras cositas mais...rsrs. Abs!

Tathiana disse... [Reply to comment]

Uaau! Que noite em! rs
Pela descrição, foi uma noite realmente inesquecível!
As músicas combinaram com a mensagem. rs
Bjinhos

Juliana Mariano Torres disse... [Reply to comment]

É, o amor é o amor!!! Indiscutível!!

Postar um comentário

Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner