quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um amor para Recordar!



Caros leitores, durante essa noite fiquei pensando se deveria colocar um texto que já estava pronto ou se compartilhava com vocês mais uma historia real. Depois de pensar bastante resolvi escrever essa historia de amor, onde não colocarei o nome real das pessoas envolvidas, por questões de preservar esse lindo AMOR! Por isso vou colocar nesse casal o nome de 2 personagens do filme “UM AMOR PARA RECORDAR” onde ele será Landon Carter, e ela Jamie Sullivan.



No inicio do mês de dezembro de 2005, o então solitário e sempre sonhador Landon, já não agüentava mais viver em meio aquela solidão, afinal Landom sempre foi um homem romântico, sonhador, e que sempre acreditou que um dia iria encontrar o seu grande amor.



Com isso Landom resolveu entrar em uma aula de dança, chamada ZOUK, pois ele sempre gostou muito de dançar e isso era uma das atividades que ele mais gostava. Foi então no 1º dia de aula, quando Landom acabara de entrar na sala, que ele se sentiu totalmente atraído por uma garota, sentada bem no canto, sozinha e com o olhar aéreo, batendo os pés no chão e demonstrando tamanho nervosismo.


Landom sentiu naquele momento que suas pernas haviam ficado moles e seu coração começado a bater cada vez mais forte, e nesse momento ele não teve duvidas que ali estava a mulher da sua vida. Nesse momento a professora chamou todos e pediu que cada um escolhesse seu par, e foi ai que Landom sem pensar foi de encontro com Jamie, a garota pela qual ele já estava totalmente envolvido.


Nesse momento os dois trocaram suas primeiras palavras que foram: Prazer, me chamo Landom, e você? Eu me chamo Jamie e estou muito nervosa, mais acho que vou me sentir bem com você. Depois de uma semana de aula, Landom e Jamie já estavam totalmente envolvidos e cada vez mais íntimos, com isso começaram a ter um relacionamento um tanto precoce, porem com muita intensidade a cada dia que se passava.


Jamie era uma menina adorável, meiga e acima de tudo muito companheira de Landom, e eles amavam a dança, pois foi através dela que esses dois corações se uniram.

Eles se apresentavam em vários lugares e sempre comoviam o publico com a sensualidade e amor que eles dançavam, afinal ali não era somente um casal de dançarinos, mas sim um casal apaixonado e cada dia mais dependente um do outro.


O que posso dizer é que durante dois anos Jamie e Landom viveram intensamente esse amor, e nunca, simplesmente nunca, se desentenderam, afinal eles amavam cada pedaço um do outro. Jamie com seu jeito meigo e Landom com seu jeito romântico sonhador.


Infelizmente, no fim do ano de 2007, chegava o fim desse relacionamento, porque Jamie teria que se mudar para outro país com seus pais e com isso deixaria para trás aquele amor construído e vivido durante dois anos com Landom.


Landom sofrera muito com a noticia de que iria perder seu grande amor, e com isso se deixou levar pela fraqueza do espírito e caiu em uma forte depressão. Antes de tudo acabar, eles proporcionaram um momento lindo e mágico, dançando pela ultima vez a dança que os tornou alma gêmeas, o ZOUK, e nessa ultima dança muitos disseram que eles praticamente fizeram amor dançando, em meio a lagrimas, desejo, suor e respiração.


Jamie foi embora, mas durante os últimos 2 anos se comunicava com Landom por e-mail e os dois sempre se declaravam apaixonados e ainda sonhavam que um dia poderiam novamente estar juntos.


Durante algum tempo Jamie parou de escrever, fazendo com que Landom pensasse tantas coisas absurdas como: Ela encontrou outra pessoa, ela não me amava de verdade.


E foi assim que numa certa noite, Landom acordou assustado com o barulho do telefone tocando e quando atendeu era a mãe de Jamie, com uma voz triste e demonstrando estar chorando que lhe deu a noticia que ele jamais pensou escutar: “Landom meu querido, a nossa Jamie morreu. Ela estava doente a 9 meses e nunca me deixou te contar nada , pois sabia que a sua loucura e amor por ela iria fazer você vender tudo que tinha para vir atrás dela, e ela não queria acabar com sua vida. Landom, a Jamie estava com Leucemia e o que a manteve viva durante todo esse tempo foi o AMOR que ela sentia por você”.


Nesse momento Landom se viu diante da pior noticia da sua vida, e entrou em choque. Não conseguia se quer falar um “oi” no telefone e foi ai que ele simplesmente começou a chorar copiosamente conseguindo dizer apenas:”Eu não acredito que minha Linda Jamie se foi. Ela não pode fazer isso comigo, eu não posso viver sem o amor da Jamie. Me ajuda..., me ajuddaaa...” Então a mãe de Jamie o pediu desculpas, mas precisava desligar porque não conseguia mais ouvir a voz de sofrimento de Landom.


Essa é a história resumida desse lindo casal, que se conheceu através da dança e que viveu durante dois anos um amor tão bonito e tão verdadeiro, que jamais será esquecido.


Fico por aqui e só tenho algo a dizer pra vocês caros leitores e amigos. Jamais deixe de viver um grande amor, lute por ele, não tema nada, não coloque limites para realizar algo em benefício desse amor.


Deixo vocês com uma linda frase e com 4 vídeos lindos, sendo que o 1º é da musica que esse casal mais gostava,o 2º com uma parte do filme favorito desse casal, o 3º com a musica que eles dançaram pela ultima vez e o 4º é um trecho lindo de um outro filme, mas que diz muito sobre o verdadeiro amor.








“O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.















Abraços e Fiquem com Deus!

41 comentários:

Marcelo disse... [Reply to comment]

Eu fiquei emocionado quando assisti esse filme. Ele prova que pro amor tudo é possível, ele fez o cara mudar da água para o vinho. Abração Tulio!

marcienetkd disse... [Reply to comment]

Nossa história linda e triste. Espero que seu amigo encontre Paz em seu coração para poder ser feliz ao lado de outro alguem.

Anônimo disse... [Reply to comment]

Fera o texto !! e bacana embora triste a historia do casal !
"Se sentimos um amor verdadeiro, nao ha nada que nos impeça de ser feliz" isso aeww !!
abraxx ae !
@Gush21

Athos Gabriel disse... [Reply to comment]

Pow Túlio, lembra quando numa madrugada você me contou essa tua história? Acho que foi uma das conversas mais fortes que já tive. Bela história velhão. Pena que o destino impôs esse fim trágico no amor de vocês dois! Mas vc é um cara de fibra. Um romântico à moda antiga. É raro. Abraços.

André Araújo - BoKa disse... [Reply to comment]

Amigo Túlio, lamento muito pelo desfecho trágico, mas em tudo na vida devemos extrair alguma lição... Lembre-se sempre: NADA É POR ACASO! Grande abraço, BoKa.

Erodiana disse... [Reply to comment]

Difícil dizer alguma coisa...
Vou dizer apenas: Quando amar, q seja de verdade...
Tem muita verdade em cada letra q vc escreveu.
Bjs

Anônimo disse... [Reply to comment]

Parabéns pela históra, ela é maravilhosa, porém com um triste fim para o casal.
Gostaria muito q as pessoas pudessem se entregar ao amor incondicionalmente.

"Jamais deixe de viver um grande amor, lute por ele, não tema nada, não coloque limites para realizar algo em benefício desse amor."

@biacrisoliveira

isabella disse... [Reply to comment]

Que lindo o texto tulinho, adorei.
Voce tem muita criatividade :)

Anônimo disse... [Reply to comment]

Pow cara nem sei oq dizer
espero q seu amigo se recupere bem
injfelismente a vida nos proporciona esses fato!

Abraços

@Julio_ToG

Anônimo disse... [Reply to comment]

@Wesleysilvaw10

Muito bonito o texto, emocionante, e muito triste.
É engraçado como o amor, e principalmente a paixão pega a gente, e não conseguimos controlar, e não devemos controlar, e apenas vive-lá, intensamente...

parabéns!

Viviane Rosa disse... [Reply to comment]

Eh nem sempre as histórias mais belas tem final feliz,por isso temos que viver cada minuto como se fosse o último e valorizar as pessoas enquanto elas ainda estão perto.
Parabéns Túlio.
Abraços.

Rita de Cássia disse... [Reply to comment]

É um filme? Uma novela, com final triste?!
Não tenho o que dizer, se visse um filme assim, choraria muito.

É Marco Túlio, você tá mudando de estilo?!
Todo texto diz um pouco de nós mesmos, rs, então?

Nadege disse... [Reply to comment]

Linda história... vc hein, já passou por cada uma, fico admirada em ver sua força.

bjão

André Duarte Braga disse... [Reply to comment]

Oc é um poeta igual eu...depois vai no meu Blog também, bixo!
Abraço

Tínthia disse... [Reply to comment]

=/ nossa, tão triste..
enfim, amor é a melhor coisa que existe e a gente tem que viver intensamente mesmo, mas saber manerar..
mto lindo, Tulio..
um beijao pra vc

Thiago disse... [Reply to comment]

Maravilhosa essa história. E infelizmente é triste também, mas assim é a vida. Pessoas especiais vivem essas histórias por que são escolhidas por DEUS. Isso por que nasceram fortes o suficiente para amar e sofrer intensamente. E essas pessoas ficam eternizadas no coração daqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-las. Não é fácil né, Túlio? Mas gerreiros que são capazes até de manter viva outra pessoa, do quê mais não serão capazes? Parabéns pelo texto! Abração.

ANA disse... [Reply to comment]

Nossa... que história linda,apesar de triste... e deixa uma lição... aproveitar cada segundo da nossa vida e das pessoas que amamos...
linda , linda, linda.... :-)

Fernanda disse... [Reply to comment]

"Jamais deixe de viver um grande amor, lute por ele, não tema nada, não coloque limites para realizar algo em benefício desse amor"

Essa frase é muito bonita, mas nem sempre é isso que as pessoas fazem, não é?!

Ah...o texto é muito lindo.

Rosana disse... [Reply to comment]

Já ouvi essa mesma história contada antes e, relendo-a, me emocionei novamente. Como disse Thiago em seu comentário, há, nesse texto, um misto de felicidade e tristeza; porque ele relata uma história de vida, a história real de pessoas que buscam essa tal felicidade. Temos tanto que aprender com esse "Landom", que é perseverante, tem fé e não se abate facilmente... Parabéns pelo texto e pela história, Tulinho. Sabe que te lovu, né?

Talita disse... [Reply to comment]

Como sempree li e adorei, éé Tulio seus textos são emocionantes.. Parabbeeens amigo.!
Beijooos!

alexleds disse... [Reply to comment]

fala tulio parabems pelo seus textos estou sempre te visitando aqui no seu blog deus te abençoe abundantemente . alex .

Anônimo disse... [Reply to comment]

nossa muito linda essa historia e eu concordo cm vc temos q amar e semos amados intensamente...add meu orkut:annie.la.gitana@gmail.com

Anônimo disse... [Reply to comment]

Como diri\ Vinicius de Morais...
"Que não seja imortal,
posto que é chama,
mas que seja infinito
enquanto dure..."

Quem nunca viveu um amor, uma paixão e não tem bons momentos e histórias pra se lembrar com saudad e nostalgia?
Tão bom... tão bom...
Adorei o post e a históri ;)

sds,

Ana d' Ávila (SP)

Tathiana disse... [Reply to comment]

Olá!
Me emocionei com essa história!
Ainda quero viver um grande amor também, mas não desejo esse fim trágico! =(
Mas Deus sabe de todas as coisas né?!
Bela história. Gostei também dos vídeos!

Bjinhos.

Anônimo disse... [Reply to comment]

OIEW TD BEM VC SAO LINDOS DE MAIS.
MAIS O MENINO E MAIS AMO MUITO VCS

BAYYYY

João Átila disse... [Reply to comment]

Muito bom o post adorei
Caro autor fica meus parabéns de alguem desconhecido que procurava imagens para por em um post romantico e vim parar aqui...
Tudo de bom e boa sorte seu trabalho é ótimo...

Larissa disse... [Reply to comment]

eu me emocionei muito ao assisti o filme e eu quero ter um amor desse se for possovel com o mesmo ator de um amor para recorda
nome:larissa ferreira de andrade
idade:16 anos

GUTO disse... [Reply to comment]

ESSE FILME JA ACONTERCEU COM MIGO,MAIS ELA E VIVA.

priscila disse... [Reply to comment]

filme perfeito historia perfeita nossa muito lindooooooooooooooooo. amoooooooooo esse filme nossa acredito muito em um verdadeiro amor .....

paula disse... [Reply to comment]

esse filme e tudo,,,estou emocionada....caramba rsse filme nos encina varias substãncias de viver um grande amor ...esse filme foii o melhor de todos....e uma linda historia de amor

Anônimo disse... [Reply to comment]

vc pegou esta farse“O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.
da escritura de Mormon soh mudou algumas coisas mas dá pra ver,vc eh de lá?

kalila disse... [Reply to comment]

linda historia de amor...eu tb sou fã do filme um amor para recordar...e me tornei fã da sua historia tb bjs kalia

fatima disse... [Reply to comment]

amei esse filme nao é que nem esse outros q acaba todo mundo feliz e sim acaba mas com um fim de emoçao mtbom

Anônimo disse... [Reply to comment]

eu adoro essa istória de amor quase tão boa quando a melhor de todas -´"Diário de uma paixão"

Islla Tamires disse... [Reply to comment]

Nossa espero que seu amigo encontre outra pessoa
e seja muito feliz ...
Estou muito boba com o que aconteceu
uma historia tão linda e acontecer isso.

Débora disse... [Reply to comment]

Sinto muito amigo,pela sua história,mais mesmo assim vc foi agraciado em sentir este lindo e poderoso "amor".
Não posso deixar de corrigir meu amigo anonimo la de cima,esta passagem esta na "Bíblia Sagrada" em I corintios 13:4,leia é linda a passagem!!!!

carol disse... [Reply to comment]

lindo! mas q inspiração!

Anônimo disse... [Reply to comment]

Aii q Filme Lindo Eu quase me derreti de tanto chorar
'

morena disse... [Reply to comment]

vcs estoa de parabens.

Anônimo disse... [Reply to comment]

Eu estou taõ apaixoonaddaa também!

Adeise lopes disse... [Reply to comment]

nossa a historia e linda e eu chorei por causa que eu conheço uma historia assim

Postar um comentário

Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner