sexta-feira, 9 de abril de 2010

“A DEPRESSÃO” VS “A FORÇA DO AMOR DE DEUS”!

Olá caros leitores, desta vez o texto que vou compartilhar com vocês trata-se de uma historia real, uma historia da minha vida, no tempo em que sofri de depressão e síndrome do pânico. Sinto-me feliz por poder estar aqui hoje contanto isso para vocês.

A 1 ano e meio atrás , eu (Marco Túlio) estava passando por umas das fases mais terríveis e sufocantes da minha vida, pois nessa época eu sofria de depressão com síndrome do pânico, tudo isso devido a frustrações que tive na vida por questões profissionais, pessoais e também familiares.

Numa certa noite eu estava tendo uma crise forte de síndrome do pânico e depressão, onde estava acordado, sozinho e chorando muito, meus pensamentos eram os piores possíveis, tais como: “Eu acho que vou morrer.” “Deus me leva pra perto de você.” “Como vou suportar essa dor e angustia no meu coração?” “O que eu faço pra mudar isso?” “Não agüento mais sofrer assim!” – Entre outros.



Com isso por volta das 3:00 fui deitar-me triste e muito abatido, então desse momento em diante não me lembro de mais nada, até ver que eu estava dentro do banheiro as 4:00 da manha , no chuveiro com o meu pai me olhando de uma maneira assustada.

Ai vocês devem estar se perguntando o que aconteceu nessa uma hora em que eu não me lembro? Eis então o que lhes contarei agora.


Segundo meu irmão, eu deitei e ele ainda estava meio acordado, quando então ele se virou na cama, levando um grande susto, pois eu estava ajoelhado do lado da cama dele e olhando fixamente pra ele. Então ele me perguntou:

“- O que é isso Túlio? O que você esta fazendo ajoelhado ai e olhando pra mim?”

Nesse momento, segundo ele, me levantei e deitei novamente na minha cama, sendo observado por ele que havia ficado espantado porque eu não parava de me mexer e ficava resmungando. De repente, levantei e sai do quarto, rumo a cozinha.

Meu irmão ficara de ouvidos ligados no quarto tentando escutar o que eu fazia e ao perceber que eu estava demorando a voltar, ele levantou e foi ao meu encontro.

Ele conta que, ao chegar à cozinha, se deparou com a cena mais triste e assustadora já vista por ele, pois eu estava com uma faca na mão cortando minha barriga, meus braços e meu peito.


Assustado, ele correu ao quarto dos meus pais e os acordou, para que viessem até a cozinha. Quando me viu, meu pai se lançou num olhar de tristeza com os olhos lacrimejando e me perguntou? O que é isso filho? Por Deus, o que você está fazendo? Dê-me essa faca.

Nesse momento, meu pai foi surpreendido por mim com um grande empurrão e meu irmão tentou tomar a faca, testemunhando um olhar enfurecido e ameaçador em sua direção, o obrigando a se recuar.

Com isso a faca caiu no chão e os dois tentaram me pegar pelo braço para me levar para o banheiro, mas não sei por que e não sei como, nenhum deles conseguiu me tirar do lugar, pois os mesmos disseram que criei uma força descomunal e meu olhar estava paralisado como se meus olhos fossem de vidro.

Nesse momento minha querida, amada e sempre preocupada mãe acordou e foi correndo até a cozinha, quando me viu, começou a chorar e logo pegou a água benta que estava na geladeira. Ao molhar meu rosto disse:

“- Calma meu filho, sou eu sua mãe. Calma, porque você está assim?”

Nesse momento, após a 2ª vez em que ela jogou a água benta em mim, comecei a urinar nas calças no meio da cozinha e a chorar copiosamente, meu corpo começou a amolecer e minha expressão foi voltando. Meu pai e meu irmão conseguiram me levar até o banheiro, debaixo do chuveiro, como se estivesse acordando eu me deparei com uma grande ardência no corpo, pois estava cheio de feridas e a água fez arder muito naquele momento. Quando olhei ao redor, estava meu pai chorando ao meu lado e eu sem entender nada perguntava:

“- O que é isso pai? O que eu estou fazendo aqui todo cortado embaixo desse chuveiro? O que aconteceu?”

Ele, com a voz bem triste, me disse o seguinte:

“- Filho, você acaba de ser abraçado por Deus através da sua mãe e principalmente de seu irmão, fique calmo que vou lhe contar tudo.”



Bom meus caros amigos, esse foi o dia em que Deus mostrou o quanto sou importante pra ele e o quanto sou amado por todos ao meu redor. Eu nunca consegui me lembrar de nada desse dia, mas nunca vou esquecer o que Deus fez por mim, pois sei que foi ele Quem manteve meu irmão acordado e foi ele que através de minha mãe jogou a sua água no meu corpo, me fazendo voltar e lembrar do quanto eu ACREDITO, CONFIO E TENHO FÉ NO MEU SALVADOR! Portanto, nunca se entreguem, confiem em Deus e deixem suas vidas nas mãos do Senhor!



Agradeço a vocês a oportunidade de mostrar o que a depressão e a síndrome do pânico é capaz de fazer com as pessoas. Hoje me orgulho e tenho a felicidade de dizer que nessa batalha eu venci, pois estou curado e a depressão não voltará a me encontrar, pois eu tenho UMA FORÇA MAIOR CHAMADA, JESUS CRISTO!

Deixo com vocês a frase que tatuei em meu corpo e que levarei como lema de vida para sempre. E também um vídeo lindo de uma musica do amor de Deus por nós e outro com uma linda mensagem de Deus.



“Não tenho mais medo de tempestades, pois estou aprendendo a navegar meu próprio barco”






Abraços e Fiquem com Deus.
Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner