sábado, 16 de outubro de 2010

O MILAGRE DE LAÍS MARIA!

Meus caros leitores e amigos, a história que vou contar hoje é a historia de um verdadeiro milagre de Deus, juntamente com Nossa Senhora. Uma verdadeira obra divina que vocês vão conhecer: o MILAGRE de Laís Maria!



Em junho de 2009, Daniele descobriu que estava grávida do seu 2º filho, o que ela não queria naquele momento, totalmente o oposto de seu marido Eneê, que ficou muito feliz com a notícia!


Por várias vezes, Daniele pensou em tomar chá, remédios, para abortar, mas graças a Deus não teve coragem, o que mais tarde seria recompensado! No mês de julho já conformada com a gravidez e começando a ter amor pelo bebê, Daniele começou a sentir fortes dores, algo que já vinha acontecendo com menos freqüência desde o inicio da gestação. Sentia um peso enorme na barriga, algo que os médicos consideravam normal.


No mês de agosto, um dia casual de sábado, limpando sua casa, Daniele teve fortes dores e sentiu que seu bebê estava saindo. Nesse momento Daniele, juntamente com seu marido, correu para o hospital. Chegando lá, mais uma vez os médicos disseram que era normal. Uma semana se passou e no domingo, retornando da casa de sua sogra , quando começou a subir as escadas de sua casa, Daniele sentiu que algo naquele momento iria acontecer.

                            

Não deu outra! Sentada no sofá, minutos depois, ela levantou-se para ir até o banheiro.Nesse momento o sangue começou a sair, e a partir daí começou o milagre de Laís Maria.



Daniele correu para o hospital e chegando lá, recebeu a pior notícia que se podia ter afinal o médico havia diagnosticado o aborto. Inconformada, Daniele chorava copiosamente, culpando-se e pedindo perdão a Deus pelos pensamentos que teve no inicio da gestação. No dia seguinte, após fazer uma ultra-som, descobriram que nada havia acontecido com o bebê. Ele estava lá, super bem, o que impressionou a todos.


Entretanto, o que era para se tornar uma alegria, começou a virar um sofrimento sem fim, pois neste período, Daniele estava de férias e até então conseguia ficar de repouso, mas no ultimo dia de férias, ela foi buscar o seu filho na escola e mal conseguia subir a rua de tanta dor.



No 3º dia de trabalho, Daniele sentiu que estava em trabalho de parto, o que ninguém acreditou naquele momento, e muitos pensaram que ela estava brincando. Mais uma vez Daniele estava de volta ao hospital e também mais uma vez chegando lá ouviu dos médicos que era normal o que ela estava sentindo e que era para continuar de repouso, o que não convenceu Daniele. Assim se passou o mês de setembro, entre dores e Hospital. Chegou outubro, as dores pioraram, e no dia seguinte do aniversário do seu filho (dia 6), Daniele voltava ao hospital. Ao urinar, ela sentiu um líquido estranho saindo e as dores piorando, nesse momento ela ligou para sua irmã Keila que a levou ao hospital.


Lá, uma médica a atendeu e disse que aquilo era frescura e que gravidez não era doença; receitou um medicamento para dor e outro para contrações e disse que se não melhorasse até o dia 20 que era para retornar.
Ela voltaria na data estipulada, mas nesse momento, através de um médico que, por ela, havia sido enviado por Deus. Daniele explicou ao Dr. Rodrigo o que estava acontecendo e pediu ao médico para apertar sua barriga e verificar suas contrações. Após o diagnóstico, o médico decidiu colocá-la em medicamento Venal e caso não parasse, ele teria que fazer o exame de toque, algo muito arriscado, pois o colo de Daniele estava muito sensível.


Sem outra solução, após fazer o exame de toque, Dr. Rodrigo descobriu que Daniele estava prestes a dar a luz, pois naquele instante, ela estava com 6cm de dilatação. O médico tentou de tudo, dando 4 tipos de medicamentos diferentes, mas quando verificou novamente, Daniele já estava com 9cm de dilatação. Naquele momento o Dr. Rodrigo deu a notícia ao marido de Daniele, falando que não havia mais a possibilidade de salvar o bebê. Foi aí que mais uma provação Divina aconteceu, pois o plano de saúde não cobria o parto o que tinha que ser feito naquele momento, sendo assim os médicos queriam transferir Daniele para outro hospital, o que não foi aceito pelo seu marido. Começou aí uma corrida contra o tempo para liberarem a sua cirurgia e somente após 2 horas, muitas ligações e também com a ajuda de uma atendente, conseguiram a liberação para a internação de Daniele.


Não conformada com a retirada do bebê, Daniele pediu para falar com uma equipe do CTI Neonatal e escutou deles que naquela idade (vinte e uma semanas) o bebê não havia nem formado a garganta para ser entubado, e que bebê com mais de 500 gramas não é considerado mais aborto, tendo então que tirar, pois Laís já estava com 600 gramas.


Nesse momento, Daniele conversou com Deus e pediu: “Senhor, se é da tua vontade estar com ela, que cuide dela com muito amor. Se acha que não serei uma mãe digna para cuidar, fique com ela, mas se o Senhor me der uma oportunidade, serei a melhor mãe do mundo.”


Com a chegada do médico, Daniele pediu: “Doutor salva minha filha.” - e ele a respondeu – “SÓ UM MILAGRE!” Nesse momento deram uma injeção de morfina, anestesiaram e a entubaram!


Quando acordou, Daniele estava sentindo muita dor, e o médico estava massageando sua barriga. Ela perguntou o que estava acontecendo e a enfermeira a respondeu para ter calma, pois estavam salvando o seu bebê. Sem acreditar, Daniele pediu para enfermeira informar o seu marido que já estava desolado. Quando a enfermeira chegou pra falar com Eneê, ela somente disse: “Se você acredita em Deus e acredita em milagre, reze, pois estamos salvando sua filha.” Nesse instante, Eneê ligou para a irmã de Daniele (Keila) e para Beatriz pedindo para rezarem. Foi aí que BEATRIZ, o “ANJO”, assim chamada por Daniele, com sua fé consagrou Laís à MARIA, mãe de DEUS.



Passado alguns minutos, acontecia a 1ª parte do milagre, pois Laís havia voltado para o útero e os médicos fizeram a serclagem do útero sem anestesia.Felicidade momentânea, já que no dia seguinte descobriram uma infecção no sangue de Daniele e se os antibióticos não resolvessem em 24 horas, iriam interromper sua gestação, o que não foi preciso, já que, graças ao bom Deus, conseguiram conter. Dias depois, descobriram que ela produzia muito líquido amniótico e o hospital não possuía medicamento necessário.



Cansada, Daniele pediu: “Senhor, me dê forças para continuar, pois não agüento mais.” Eneê ligou e foi em quase todas as drogarias, ouvindo sempre que não fabricavam mais o remédio. Por fim, achou outro que o médico recomendou. Daniele adoeceu no hospital e não podia nem ir ao banheiro sem que alguém a ajudasse. Ela pediu para ir embora para casa, recebendo alta no dia 03/11, tendo que ficar de repouso.

E assim foram as 6 semanas restantes em casa; hora deitada, hora sentada, indo ao hospital uma vez por semana para receber a super dosagem de medicamentos. Próximo do dia 29/12, ela foi novamente internada e assim, depois de 2 horas, sua bolsa rompeu. Naquela noite, exatamente às 00h30min nasceu o MILAGRE, chamada Laís Maria Tavares Ferreira Dos Anjos, pesando 1,540 gramas e medindo 30 cm. Necessitando de cuidados especiais, Laís ficou 33 dias internada no CTI.


Hoje, Laís Maria nos encanta com sua delicadeza, sua beleza e todos nós aqui em casa, os vizinhos e conhecidos, temos um amor incondicional por ela!



Tenho a Laís como minha sobrinha, tenho um amor enorme por ela e quando ela chega a casa se ilumina de alegria, pois aqui ela é a “pótoquinha” do Tio Tú, a “ticuricutico” do Tio Diego, a “Netinha” da Dona Beatriz, a “Lálá” do Sr. Pedro.


Por isso meus amigos, mais uma vez eu digo: Deus é maravilhoso, e graças a Ele e a Nossa Senhora, LAIS MARIA está entre nós, proporcionando amor, alegria e muita fé! Titio te ama demais e tenho orgulho de escrever a sua história aqui no blog, pois você é um Anjinho de Deus nas nossas vidas!

                           


Deixo vocês com uma linda frase e com 2 vídeos lindos que retratam bem o MILAGRE, um vídeo em homenagem a Nossa Senhora e um vídeo sobre o Aborto!



“Milagre é a realização do impossível aos olhos do homem, através da fé."













Abraços e fiquem com Deus!

20 comentários:

Ésio Júnio disse... [Reply to comment]

Bonita história, e que teve um final feliz!

Tâmera disse... [Reply to comment]

Que história emocionante, Deus é maravilhosooo...
Parabéns pelo texto.

Equipe de Natação - ACADEMIA MERGULHO - BH disse... [Reply to comment]

Cara, quando esperamos em Deus, NUNCA HÁ DECEPÇÕES. Ele não nos abandona NUNCA. Por mais que sejamos infiéis a Ele, ele permanece fiel a nós! Deus é bom, Deus é fiel, Deus é amor, Deus é tudo!
Uma pena que muitos não acreditam e não procuram conhecê-lo melhor.
Que esta garotinha viva sua vida para ser um TESTEMUNHO VIVO do grande poder e do grande amor de Deus.
Abraço e parabéns pelo belíssimo texto!
@GleisonDias

Erodiana disse... [Reply to comment]

É sempre surpreendente o que Deus tem pra nossas vidas.
Lendo histórias como essas podemos perceber a grandeza dEle e o amor dEle por nós.
Acredito em MILAGRES e sei q eles acontecem todos os dias.
São como os de Laís ou apenas ter o prazer de viver mais um dia, acordar e respirar....
UM MILAGRE.

Fernanda disse... [Reply to comment]

Muito linda a história e emocionante.
Ah....a LAIS MARIA é tão lindinha :) tenho certeza que ainda vai da muita felicidade a todos.
Deus abençoe sempre, sempre essa “pótoquinha” =D

Abraços

Alexandre Cotta disse... [Reply to comment]

Linda história. Que emoção e quanto sofrimento para a mãe. Que Deus abençoe essa família. Um curiosidade, a Laís já está quase do tamanho do Tio Tú...

João Átila disse... [Reply to comment]

Que história linda
Que Deus abençoe essa criança e todos os que a rodeam
Que Ele seja o laço infinito desse amor incondicional
Ela é linda ^^
Parabéns

Anônimo disse... [Reply to comment]

nem preciso dizer q me emocionei ne, quem conhece essa princesa sabe a alegria q ela nos passa né túlio?ela é simplesmente um milagre de Deus. agradeço a Ele todos os dias por ter colocado ela em minha vida!Deus é maravilhoso e fiel.bjim e parabéns pelo texto.laiane

Daniel disse... [Reply to comment]

Linda história! Deus nos testa a cada dia, nos faz aprender e repensar o que achamos certo ou errado. Ainda bem que tudo "acabou" bem!

Daphne disse... [Reply to comment]

que história linda Túlio!
cheguei a molhar os olhos rsrs
histórias assim servem pra nos mostrar que Deus é maravilhoso, e pra ele nada é impossível.
Com certeza essa criança é muito abençoada, assim como sua família..
e pra uma criança que nasceu com pouco mais de 1kg, hje ela está linda demais, da vontade de apertá-la rsrs
Parabéns pelo texto querido! (:
que Deus continue te abençoando..


beeijão

Rita de Cássia disse... [Reply to comment]

Linda história e testemunho de que Deus não nos abandona nas horas difíceis!

Viviane Rosa disse... [Reply to comment]

Linda história, o Verbo de Deus se torna sujeito em cada criatura humana.
Fico pensando assim, que às vezes na vida o ensinamento mais doído seja esse, quando na vida nos já não temos mais a oportunidade de fazer alguma coisa, e o inferno talvez seja isso, a impossibilidade de mudar alguma situação.
E graças a Deus ela está ai toda cheia de saúde e vida!!
Abraço Tulio.

Beatriz disse... [Reply to comment]

Meu Deus,quantas vezes pensamos em desistir,pois as provações sao tantas, eu sempre peço a Deus, que todas as vezes que eu estiver caindo,desanimada, sem esperança que ele me dê a sua mão e me levante,como agora nesse momento,em que estou escrevendo .Estou com vergonha de mim por estar me sentindo assim neste momento,fraca, com as minhas aflições.Deus sabe quais são. Eu sei que o senhor nunca vai me abandonar ,por isso eu te peço \;meu Deus e meu senhor ,minha fortaleza estenda a sua mao e me levante,pois estou me sentindo sem forças. Olhem isto é normal em nós seres humanos,Deus nos entende.Por isto é que devemos estar sempre em comunhão com ELE, mesmo estando,a gente as vezes se sente assim, e senão estivermos? O que seria de nós,né? Eu sou a Beatriz o ("anjo") que a Daniele(mãe da Lais Maria) assim me chama.Sou uma mulher de fé,não vou deistir , mas hoje lendo este texto que o meu filho escreveu, eu senti que um("anjo")as vezes tbem precisa do seu Anjo perto para te amparar.Desculpe o desabafo,mas eu estava pecisando. Filho querido continue a sua missão.Lalá ( a vovozinha te ama).Bjs Beatriz

Anônimo disse... [Reply to comment]

Um texto emocionante!impossivel n chorar!parabéns pelo lindo blog

Nadege disse... [Reply to comment]

Que história maravilhosa, Túlio!
Parabéns, muito emocionante!
Linda demais a Lais :D

Thiago Fontoura disse... [Reply to comment]

Deus é maravilhoso, Túlio. Mesmo quando não merecemos, ele envia seu filho para que milagres sejam realizados na terra. Glória à JESUS pela vida da Laís. Que DEUS possa abençoar muito a vida dessa criança. E que JESUS te abençoe sempre, amigão. Abs.

Anônimo disse... [Reply to comment]

Parabens meu amigo!!

Como sempre, muito lindo o texto!

Abraço!

13eGalo

Anônimo disse... [Reply to comment]

Amem!!! Deus pode tudo! Principalmente com a intercessão de Maria!!!!

Emocionante a história!!

Grande abraço meu Irmão!!

13eGalo

Anônimo disse... [Reply to comment]

Deus abençoe vcs, e q essa menina linda traga sempre muita paz, amor e felicidade para vida de todos vcs... tudo de bom Maiane rubia c. novais

dany disse... [Reply to comment]

boa tarde..estou na espera por um milagre tbem,pois estou gravida de 27 semanas,e descobri q meu bb..um menino o Gabriel,não tem os dois rins,mais estou rezando q um milagre aconteça...vou fazer novos exames pra ter um parecer sobre os riscos q corro..rezem por min e pelo meu Gabriel..desdew ja agradeço.....Daniela

Postar um comentário

Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner