segunda-feira, 5 de abril de 2010

Um sentimento chamado AMOR!

Que sentimento é esse, capaz de realizar milagres em pessoas, capaz de despertar o que há de melhor em cada um de nós. Que sentimento é esse?
Às vezes me pego pensando o que o mundo teria de melhor se esse sentimento fosse o 1º no coração de cada pessoa que nele vive, mas as únicas respostas que encontro é que infelizmente esse sentimento não é capaz de despertar em qualquer pessoa, pois esse sentimento é um Dom divino, um sentimento intenso, capaz de aflorar somente em pessoas que acreditam realmente que podem mudar o mundo, que sonham com dias melhores e que realmente gritam para os quatro cantos do mundo o quanto gostam de sentir esse maravilhoso sentimento chamado AMOR.

EU, Marco Túlio, sou um desses que acreditam que assim como o Sol é a vida da Terra, o Amor é a vida do Homem.
Vamos, confessem, tem algo mais gostoso que amar alguém? E principalmente, saber que esse amor é retribuído com a mesma ou com maior intensidade? Não, não há nada melhor.

Hoje as melhores lembranças que tenho da minha vida são graças há um grande amor que pude viver! Um amor intenso, com respeito, companheirismo, gratidão e principalmente, com uma vontade louca de que ele nunca terminasse, e graças a tudo isso pude viver ao lado de uma pessoa durante 2 anos.

Anos esses que ninguém nunca vai tirar de mim, pois foram 2 anos ao lado de uma pessoa que me amava não por todas as minhas qualidades, e sim por saber compreender cada um de meus defeitos.
Infelizmente a pessoa se foi por razões que somente Deus pode dizer, mais saibam que aquele sentimento que estamos falando no texto ainda vive dentro de mim, pois esse sentimento quando é real, nada no mundo pode apagar.

Portanto meus caros leitores, sempre amem o próximo, não importa que tipo de amor seja esse, o que importa é amar.
Eu amo minha família, amo meus amigos, amo minha vida, amo as coisas que conquistei com trabalho, amo estar aqui escrevendo isso pra vocês e principalmente, amo quem me fez capaz de estar aqui hoje, e que sei que me ama mais do que qualquer pessoa nesse mundo poderá me amar.. eu amo DEUS!

Vou me despedindo de vocês, mas prometo voltar a falar novamente desse sentimento em breve, porém, de outra forma. Deixo vocês com uma linda mensagem e um lindo vídeo para os corações apaixonados.
“Quando se ama, não há nada melhor que se doar por inteiro; dar a própria vida, o próprio pensamento, o próprio corpo; sentir tudo que se dá e poder dar sempre um pouco mais”. (G. Maupassant)



Abraços e fiquem com Deus.

10 comentários:

> . > Guh <. disse... [Reply to comment]

opaa bacanass o post .... pow borther ta fikno inspirado uahsuah mas ta bacanassso
parabens aew, força sempre continue !

Marcelo disse... [Reply to comment]

O blog ta legal demais. Abraço!

Fernanda disse... [Reply to comment]

Fiquei até sem palavras...
Lindo...
Você consegue escrever tão bem...e transmitir suas ideias e tocou o meu coração

Beijos meu querido.

Daphne disse... [Reply to comment]

Realmente não existe nada melhor do que amar e ser amado, é um sentimento que invade a gente e que qualquer minimo detalhe nos faz a pessoa mais feliz do mundo. Mas como costumo dizer, há varios tipos e várias formas de amor, mas todas elas são essenciais à nossas vidas.
Texto lindo Túlio, Parabéns mais uma vez! Está se revelando um grande poeta rsrs
beijo querido, que Deus continue te abençoando (:

CAM1SA DO2E disse... [Reply to comment]

eu jah conheço o texto então fico aqui só ouvindo música... prazerão ajudar de alguma forma querido amigo filho do perrela..
abraço!

Mary disse... [Reply to comment]

Marco, concondo plenamente com vc, sei o que vc sentiu nesses 2 anos que foi citado por vc, espero que apareça uma nova pessoa que te faça reviver esse amor verdadeiro. que Deus te ilumine sempre, bjos.

Luh disse... [Reply to comment]

Paixão .. Que Lindo .. Nossa vc tah me surpreendendo amoor .. Continue escrevendo .. pq sei que vc vai mudar não so a minha vida .. cmo a vida de muitas pessoas tbm !

Bjão !

Nadege disse... [Reply to comment]

Gostei muito do seu blog... Parabéns mesmo Tulio!
Ficou bacana demais!
bjo!

Marco Túlio disse... [Reply to comment]

Agradeço a todos pelo carinho, fico feliz por saber que estão gostando do blog e se identificando com os textos.
Tudo isso é pra vocês.
Abraços do amigo
Marco Tulio

Victor Valeriano disse... [Reply to comment]

Belo texto Tulião!

Postar um comentário

Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner