sexta-feira, 1 de junho de 2012

Confia, ele vem!

Depois de muito tempo estou retornando com o blog. Fiquei muito tempo longe de todos vocês leitores, mas infelizmente minha vida nos últimos tempos não tem sido fácil, pois mais uma vez estou desempregado e as coisas parecem não tomar um rumo. 
Só que eu confio em um Deus, que é o Deus do impossível, e sei que com a força que ele me passa, eu serei vencedor!


Tenho lutado todos os dias para não me abater diante das dificuldades, das dívidas e de toda a inveja que me rodeia. Luto contra a falsidade de pessoas que se dizem amigas, mas que no fundo só sabem criticar.
O que quero compartilhar com vocês é que não importa o tempo que demore, não importa o que eu ainda tenha que passar, eu sei que Deus tem o melhor guardado pra mim e eu sei que vencerei.



Às vezes choro por não entender o motivo de, até hoje, não conseguir ser feliz em um emprego, em não conseguir conquistar as minhas coisas e fico mais revoltado por ver pessoas que machucam as outras, que humilham que passam por cima de tudo e de todos, se dando bem, enquanto eu procuro sempre o lado bom, procuro sempre ajudar, sempre escutar e entender e ainda continuo nessa situação.



Só que com todas as barreiras que eu já enfrentei na vida, aprendi que não adianta questionar as vontades de Deus, pois somente ele sabe o que é melhor pra mim e também o tempo de todas as obras acontecerem.
Se você, caro leitor, tem passado por dificuldades familiares, financeiras ou por dificuldades de vícios, eu peço que não deixe Deus fora de suas vidas, pois Ele salva e Ele lhe dará toda a glória.


Eu passei muito tempo longe e hoje estou com uma dor forte no coração, estou triste, nervoso, mas consciente de que Deus me ama e quer o melhor pra mim.
Queria compartilhar isso com vocês e peço desculpas por ter ficado tanto tempo longe.


Lembrem-se , Deus nunca nos abandona, somos nós que nos esquecemos dele! Basta apenas que você confie e ele virá te amparar!


Deixo vocês com uma frase e com um lindo vídeo.
Obrigado por me deixarem dividir um pouco da minha vida com vocês.


" Você nunca sabe a FORÇA que tem, até que a sua unica alternativa seja ser FORTE. "



Abraços e fiquem com Deus!

10 comentários:

Gilciano disse... [Reply to comment]

É bem isto,Túlio, não desistir e seguir remando sempre!Abç.

Anônimo disse... [Reply to comment]

Estavamos precisando e muito do se retorno, seu blog é salvador, você é um Anjo, uma pessoa que leva carinho, benção por onde passa, seus textos nos dá força pra continuar, suas palavras purificam o nosso interior! Você vai vencer na vida, pois Deus não pode desamparar um filho bom como você! Obrigada por ter voltado a escrever! Você é o dono do melhor blog de auto ajuda que eu ja vi! Parabéns, estou emocionada .

Carla Diaz

Anônimo disse... [Reply to comment]

Que coisa mais linda! Perfeito, emocionante, como você é direto nas palavras, não tem medo de demonstrar toda sua emoção, não se importa com julgamentos ! Você é raro, um homem de verdade! Tenho certeza que sua vitoria será linda e que vc será muito feliz! Você é um homem abençoado e com o seu blog leva vida e esperança para muitas pessoas! Pensei que não veria mais você e seus belos textos! Parabéns e Deus abençõe sua vida! você é demais!
Clara Mendes

Gabriel disse... [Reply to comment]

Muito bacana cara. Mantenha essa fé em Deus e a cabeça erguida pq o melhor com toda certeza esta por vir! Gde abs e como vc escreve bem viu.

Tathiana Oliveira disse... [Reply to comment]

Tulinho, tava com saudade dos posts. Escrever é uma forma muito linda de aliviar a alma. E olha, continue MUITO FIRME em Deus. Mesmo sem entender, confie nEle. Busque a Deus sempre e não abra mão de priorizá-lo em sua vida. Deus é fiel, seja fiel a Ele, e você vencerá.
'Confia, Ele vem e faz um milagre...' =)
Te adoro, anjinho! Beijos

Pedro Henrique disse... [Reply to comment]

Parabéns Túlio, muito bacana o texto, realmente motivador!

Anônimo disse... [Reply to comment]

Que bom saber que esse barco não afundou, amigo.
Você, em seu texto, já está consciente do que é preciso para ser feliz e derrubar todas as barreiras da vida: DEUS.

Siga em frente, amigo. Continue remando e navegando com esse barco. E deixe que seu jeito de escrever textos invada sua vida real.

Abraço!

Thiago Fontoura.

lolinhanaves disse... [Reply to comment]

Acho que demorei só um pouquinho pra responder desta vez né Túlio.
Mas é isto mesmo a vida é realmente complicada e ver os que fazem as coisas de forma errada conseguir as coisas e difícil, mas acredito sempre que fazer as coisas da forma correta é sempre a melhor forma.

"...ESPERA Ele vem, CONFIA, Ele vem e faz o milagre" (Amo essa música)

Bom tê-lo de volta por aqui, não pelas circunstâncias....

lolinhanaves disse... [Reply to comment]

Demorei, mas vim postar (o outro acho que não foi)

Vida profissional é sempre algo complicado, mas sei que problemas surgem em todas as áreas da vida. E ver aqueles que fazem as coisas de forma incorreta avançarem é difícil, mas acredito que ser correto é sempre o melhor. Acredito em outro tipo de recompensa.

"Há tempo para todas as coisas....."
"... ESPERA Ele vem, CONFIA Ele vem e faz um milagre." (amo essa música)

Bom poder voltar a comentar.=)

Anônimo disse... [Reply to comment]

Pode acreditar que Deus tem algo maravilhoso pra você, uma pessoa assim merece tudo de bom! você traz alegria, esperança e motivação pra todos que passam por aqui! Voce deve ser um orgulho pra quem convive.

Postar um comentário

Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner