sábado, 20 de novembro de 2010

“E Se...”

Vocês já pararam pra pensar na força que tem essas duas pequenas palavras, mais que quando se juntam podem mudar o rumo de nossas vidas?

“E Se...” Quantas coisas pensamos para completar essa frase não é mesmo.

Penso em quantas oportunidades perdemos na vida, simplesmente pelo fato de sempre pararmos no “E se...” Mas também podemos olhar o lado positivo disso tudo, afinal vamos colocar essas palavrinhas em algo como: “E se” eu tivesse pegado aquele ônibus ou aquele avião que bateu ou caiu? Não é mesmo?


Mais “E Se” eu tivesse ido atrás dela (e) e tivesse tido a coragem de enfrentar todos que eram contra esse sentimento, será que hoje estaríamos juntos?


“E se” ao invés de virar as costas para os meus problemas eu tivesse enfrentado todos eles de peito aberto? Será que hoje eu estaria na situação que estou?


“E se” eu ao invés de pensar em me declarar para a mulher da minha vida, eu tivesse feito, tivesse chegado nela e dito tudo que transborda aqui dentro do meu coração!


Mas na verdade meus caros leitores, essas palavras vão sempre assombrar nosso caminho, pois muitas vezes fazemos algo, e depois nos arrependemos e logo estamos pronunciando de novo essas duas palavrinhas. Também acontece ao contrário, pois deixamos de fazer algo e tempo depois nos pegamos em pensamentos de dúvidas, de culpa por não ter feito e ficamos pensando se seria diferente caso tivéssemos feito.


Eu não costumo deixar de fazer o que meu coração manda, mas “E Se” um dia eu precisar escolher entre duas coisas muito importantes na minha vida, o que farei?

Pra falar a verdade nunca pensei nisso, mas “E Se” acontecer?


Só peço a todos que nunca deixem de demonstrar amor pela pessoa amada, nunca deixe de dizer o quanto você se sente bem ao lado dessa pessoa, o quanto pensa nela e com certeza você vai eliminar muito essas palavrinhas da sua vida!



Também não deixe de arriscar na vida, lute pelos seus ideais, corra atrás de seus sonhos, não olhe para trás, não enxergue barreiras, apenas lute até onde não puder mais, então você verá que tudo na vida é possível, basta querer, porém se você parar no “E se...” Você pode perder a mulher ou o homem da sua vida, você pode deixar de ser um grande empresário, ou um grande homem ou uma grande mulher, simplesmente pelo fato de nunca ter tentado e ter deixado o “E se...” Tomar conta do seu pensamento.


Às vezes magoamos pessoas, ofendemos, viramos as costas para as mesmas e depois ficamos pensando naquilo de uma forma diferente, sempre encontramos as palavrinhas “E Se”, afinal se tivéssemos pensado antes de falar, se tivéssemos esfriado a cabeça, talvez nada daquilo tivesse acontecido, e com isso vem a dor, o arrependimento, a angústia e a vontade de reverter a situação.


“E Se” eu não estivesse acordado agora exatamente as 02h52min da manha eu não teria a idéia de escrever esse texto. Mas Deus planejou tudo isso e através desse pequeno texto eu pretendo encorajar os futuros corações apaixonados que podem se tornar um lindo romance, pretendo encorajar futuros empresários que estão com medo de arriscar sua vida profissional e acabam ficando na mesmice de seus trabalhos, sempre cumprindo ordens e nunca vendo um crescimento próprio.

“E se...” Meus amigos “E se...”



Deixo vocês com uma frase e com três vídeos que podem às vezes tocar o coração de cada leitor e fazer com que pensem nas suas próprias vidas e mudem o rumo da mesma!



"O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste."


 

 
 

 

 
 
Abraços e Fiquem com Deus!
Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner