domingo, 9 de maio de 2010

Mãe, um amor sem limites!

Hoje, nesse domingo único e especial, comemoramos o Dia das Mães, ou seja, comemoramos o dia da mulher guerreira, da mulher que chora, que luta, que tem um 6º sentido, da mulher mais amada por todos nesse universo.



Ser mãe é ter responsabilidade, é lutar contra os obstáculos, é ser cuidadosa e educadora dos teus filhos. Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães. Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra. Tudo é incerto neste mundo hediondo, mas não o amor de uma mãe.


Queria eu (Marco Túlio), esse blogueiro que vos escreve, fazer uma homenagem a todas as mães desse mundo, por isso escrevi essas palavras acima, pois foi a forma que encontrei de homenagear cada uma delas, mais em especial queria agora falar um pouco pra vocês leitores, da minha querida e amada mãe.

Minha mãe é uma pessoa que eu às vezes fico procurando respostas para entender o motivo pelo qual ela se doa tanto, às vezes se machuca tanto por somente imaginar algo de ruim acontecendo comigo ou com meu irmão.Nos momentos de turbulência que enfrentei na minha vida, ela estava sempre presente, sempre rezando, acolhendo, dando aquele colo, dormindo junto comigo, e sempre procurando de alguma forma me fortalecer.


Mãe, eu te peço perdão, pelas tantas vezes que te magoei, bem sei, que no seu coração, há um grande amor incondicional... Só alguém, com tamanha doação pode suportar com grandeza essas grosserias.É muito fácil chegar aqui hoje no dia das mães e escrever varias palavras de amor e só coisas lindas, afinal no dia a dia, todos nós entramos em conflito com pai, com mãe, irmãos, e até com nós mesmo.

Só eu sei o que minha mãe faz por mim, o quanto ela se preocupa em sempre me ver sorrindo, e assim como eu, minha mãe já enfrentou muitas barreiras na vida, pois já teve depressão e pânico também, e tudo isso pelo fato de proteger tanto eu quanto meu irmão, pois éramos pequenos e na época tivemos nossa casa assaltada e meu pai trabalhava em turnos, e durante uns 5 meses depois do assalto, todas as noites que meu pai não estava em casa, eu e meu irmão chorávamos a noite toda com medo de alguém entrar na casa, e minha mãe coitada, por dentro morria de medo também, mais não podia deixar transparecer pois tinha que nos passar de alguma forma uma segurança.E com o tempo as coisas foram melhorando pra mim e pro meu irmão e infelizmente piorando pra ela, afinal tudo que ela guardou de medo e preocupação nessa época, começou a ser revelado através da depressão e pânico.


Mais minha Mãe é uma pessoa muito religiosa, tem seu grupo de oração, faz de tudo pela comunidade, e esta sempre preocupada em ajudar as pessoas, esta sempre agindo e entregando tudo que faz nas mãos de Deus.

Então Mãe hoje eu só quero dizer o quanto EU TE AMO, o quanto você é e sempre será importante não só pra mim quanto pra todos ao seu redor, muito obrigado por tudo que você faz, sempre procurando o melhor pra mim e pouco se importando se isso vai te machucar ou não. Sei que o seu amor não tem limites, e pode ter certeza que mesmo eu sendo grosso, respondendo às vezes, eu daria minha vida por você da mesma forma mãe. Tenho orgulho de ser seu filho, pois se sou esse homem de caráter, amoroso, foi graças a você que sempre me ensinou o melhor.



Vou me despedindo de vocês caros leitores, e deixo aqui uma frase para todas as mães desse Mundo, e deixo também dois vídeos em homenagem a elas. Parabéns mamães, essa data é mais que especial no coração de cada filho e filha espalhados no mundo.



“O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.”


 

 
Abraços e fiquem com Deus.
Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner