segunda-feira, 5 de abril de 2010

Um sentimento chamado AMOR!

Que sentimento é esse, capaz de realizar milagres em pessoas, capaz de despertar o que há de melhor em cada um de nós. Que sentimento é esse?
Às vezes me pego pensando o que o mundo teria de melhor se esse sentimento fosse o 1º no coração de cada pessoa que nele vive, mas as únicas respostas que encontro é que infelizmente esse sentimento não é capaz de despertar em qualquer pessoa, pois esse sentimento é um Dom divino, um sentimento intenso, capaz de aflorar somente em pessoas que acreditam realmente que podem mudar o mundo, que sonham com dias melhores e que realmente gritam para os quatro cantos do mundo o quanto gostam de sentir esse maravilhoso sentimento chamado AMOR.

EU, Marco Túlio, sou um desses que acreditam que assim como o Sol é a vida da Terra, o Amor é a vida do Homem.
Vamos, confessem, tem algo mais gostoso que amar alguém? E principalmente, saber que esse amor é retribuído com a mesma ou com maior intensidade? Não, não há nada melhor.

Hoje as melhores lembranças que tenho da minha vida são graças há um grande amor que pude viver! Um amor intenso, com respeito, companheirismo, gratidão e principalmente, com uma vontade louca de que ele nunca terminasse, e graças a tudo isso pude viver ao lado de uma pessoa durante 2 anos.

Anos esses que ninguém nunca vai tirar de mim, pois foram 2 anos ao lado de uma pessoa que me amava não por todas as minhas qualidades, e sim por saber compreender cada um de meus defeitos.
Infelizmente a pessoa se foi por razões que somente Deus pode dizer, mais saibam que aquele sentimento que estamos falando no texto ainda vive dentro de mim, pois esse sentimento quando é real, nada no mundo pode apagar.

Portanto meus caros leitores, sempre amem o próximo, não importa que tipo de amor seja esse, o que importa é amar.
Eu amo minha família, amo meus amigos, amo minha vida, amo as coisas que conquistei com trabalho, amo estar aqui escrevendo isso pra vocês e principalmente, amo quem me fez capaz de estar aqui hoje, e que sei que me ama mais do que qualquer pessoa nesse mundo poderá me amar.. eu amo DEUS!

Vou me despedindo de vocês, mas prometo voltar a falar novamente desse sentimento em breve, porém, de outra forma. Deixo vocês com uma linda mensagem e um lindo vídeo para os corações apaixonados.
“Quando se ama, não há nada melhor que se doar por inteiro; dar a própria vida, o próprio pensamento, o próprio corpo; sentir tudo que se dá e poder dar sempre um pouco mais”. (G. Maupassant)



Abraços e fiquem com Deus.
Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner