sábado, 16 de outubro de 2010

O MILAGRE DE LAÍS MARIA!

Meus caros leitores e amigos, a história que vou contar hoje é a historia de um verdadeiro milagre de Deus, juntamente com Nossa Senhora. Uma verdadeira obra divina que vocês vão conhecer: o MILAGRE de Laís Maria!



Em junho de 2009, Daniele descobriu que estava grávida do seu 2º filho, o que ela não queria naquele momento, totalmente o oposto de seu marido Eneê, que ficou muito feliz com a notícia!


Por várias vezes, Daniele pensou em tomar chá, remédios, para abortar, mas graças a Deus não teve coragem, o que mais tarde seria recompensado! No mês de julho já conformada com a gravidez e começando a ter amor pelo bebê, Daniele começou a sentir fortes dores, algo que já vinha acontecendo com menos freqüência desde o inicio da gestação. Sentia um peso enorme na barriga, algo que os médicos consideravam normal.


No mês de agosto, um dia casual de sábado, limpando sua casa, Daniele teve fortes dores e sentiu que seu bebê estava saindo. Nesse momento Daniele, juntamente com seu marido, correu para o hospital. Chegando lá, mais uma vez os médicos disseram que era normal. Uma semana se passou e no domingo, retornando da casa de sua sogra , quando começou a subir as escadas de sua casa, Daniele sentiu que algo naquele momento iria acontecer.

                            

Não deu outra! Sentada no sofá, minutos depois, ela levantou-se para ir até o banheiro.Nesse momento o sangue começou a sair, e a partir daí começou o milagre de Laís Maria.



Daniele correu para o hospital e chegando lá, recebeu a pior notícia que se podia ter afinal o médico havia diagnosticado o aborto. Inconformada, Daniele chorava copiosamente, culpando-se e pedindo perdão a Deus pelos pensamentos que teve no inicio da gestação. No dia seguinte, após fazer uma ultra-som, descobriram que nada havia acontecido com o bebê. Ele estava lá, super bem, o que impressionou a todos.


Entretanto, o que era para se tornar uma alegria, começou a virar um sofrimento sem fim, pois neste período, Daniele estava de férias e até então conseguia ficar de repouso, mas no ultimo dia de férias, ela foi buscar o seu filho na escola e mal conseguia subir a rua de tanta dor.



No 3º dia de trabalho, Daniele sentiu que estava em trabalho de parto, o que ninguém acreditou naquele momento, e muitos pensaram que ela estava brincando. Mais uma vez Daniele estava de volta ao hospital e também mais uma vez chegando lá ouviu dos médicos que era normal o que ela estava sentindo e que era para continuar de repouso, o que não convenceu Daniele. Assim se passou o mês de setembro, entre dores e Hospital. Chegou outubro, as dores pioraram, e no dia seguinte do aniversário do seu filho (dia 6), Daniele voltava ao hospital. Ao urinar, ela sentiu um líquido estranho saindo e as dores piorando, nesse momento ela ligou para sua irmã Keila que a levou ao hospital.


Lá, uma médica a atendeu e disse que aquilo era frescura e que gravidez não era doença; receitou um medicamento para dor e outro para contrações e disse que se não melhorasse até o dia 20 que era para retornar.
Ela voltaria na data estipulada, mas nesse momento, através de um médico que, por ela, havia sido enviado por Deus. Daniele explicou ao Dr. Rodrigo o que estava acontecendo e pediu ao médico para apertar sua barriga e verificar suas contrações. Após o diagnóstico, o médico decidiu colocá-la em medicamento Venal e caso não parasse, ele teria que fazer o exame de toque, algo muito arriscado, pois o colo de Daniele estava muito sensível.


Sem outra solução, após fazer o exame de toque, Dr. Rodrigo descobriu que Daniele estava prestes a dar a luz, pois naquele instante, ela estava com 6cm de dilatação. O médico tentou de tudo, dando 4 tipos de medicamentos diferentes, mas quando verificou novamente, Daniele já estava com 9cm de dilatação. Naquele momento o Dr. Rodrigo deu a notícia ao marido de Daniele, falando que não havia mais a possibilidade de salvar o bebê. Foi aí que mais uma provação Divina aconteceu, pois o plano de saúde não cobria o parto o que tinha que ser feito naquele momento, sendo assim os médicos queriam transferir Daniele para outro hospital, o que não foi aceito pelo seu marido. Começou aí uma corrida contra o tempo para liberarem a sua cirurgia e somente após 2 horas, muitas ligações e também com a ajuda de uma atendente, conseguiram a liberação para a internação de Daniele.


Não conformada com a retirada do bebê, Daniele pediu para falar com uma equipe do CTI Neonatal e escutou deles que naquela idade (vinte e uma semanas) o bebê não havia nem formado a garganta para ser entubado, e que bebê com mais de 500 gramas não é considerado mais aborto, tendo então que tirar, pois Laís já estava com 600 gramas.


Nesse momento, Daniele conversou com Deus e pediu: “Senhor, se é da tua vontade estar com ela, que cuide dela com muito amor. Se acha que não serei uma mãe digna para cuidar, fique com ela, mas se o Senhor me der uma oportunidade, serei a melhor mãe do mundo.”


Com a chegada do médico, Daniele pediu: “Doutor salva minha filha.” - e ele a respondeu – “SÓ UM MILAGRE!” Nesse momento deram uma injeção de morfina, anestesiaram e a entubaram!


Quando acordou, Daniele estava sentindo muita dor, e o médico estava massageando sua barriga. Ela perguntou o que estava acontecendo e a enfermeira a respondeu para ter calma, pois estavam salvando o seu bebê. Sem acreditar, Daniele pediu para enfermeira informar o seu marido que já estava desolado. Quando a enfermeira chegou pra falar com Eneê, ela somente disse: “Se você acredita em Deus e acredita em milagre, reze, pois estamos salvando sua filha.” Nesse instante, Eneê ligou para a irmã de Daniele (Keila) e para Beatriz pedindo para rezarem. Foi aí que BEATRIZ, o “ANJO”, assim chamada por Daniele, com sua fé consagrou Laís à MARIA, mãe de DEUS.



Passado alguns minutos, acontecia a 1ª parte do milagre, pois Laís havia voltado para o útero e os médicos fizeram a serclagem do útero sem anestesia.Felicidade momentânea, já que no dia seguinte descobriram uma infecção no sangue de Daniele e se os antibióticos não resolvessem em 24 horas, iriam interromper sua gestação, o que não foi preciso, já que, graças ao bom Deus, conseguiram conter. Dias depois, descobriram que ela produzia muito líquido amniótico e o hospital não possuía medicamento necessário.



Cansada, Daniele pediu: “Senhor, me dê forças para continuar, pois não agüento mais.” Eneê ligou e foi em quase todas as drogarias, ouvindo sempre que não fabricavam mais o remédio. Por fim, achou outro que o médico recomendou. Daniele adoeceu no hospital e não podia nem ir ao banheiro sem que alguém a ajudasse. Ela pediu para ir embora para casa, recebendo alta no dia 03/11, tendo que ficar de repouso.

E assim foram as 6 semanas restantes em casa; hora deitada, hora sentada, indo ao hospital uma vez por semana para receber a super dosagem de medicamentos. Próximo do dia 29/12, ela foi novamente internada e assim, depois de 2 horas, sua bolsa rompeu. Naquela noite, exatamente às 00h30min nasceu o MILAGRE, chamada Laís Maria Tavares Ferreira Dos Anjos, pesando 1,540 gramas e medindo 30 cm. Necessitando de cuidados especiais, Laís ficou 33 dias internada no CTI.


Hoje, Laís Maria nos encanta com sua delicadeza, sua beleza e todos nós aqui em casa, os vizinhos e conhecidos, temos um amor incondicional por ela!



Tenho a Laís como minha sobrinha, tenho um amor enorme por ela e quando ela chega a casa se ilumina de alegria, pois aqui ela é a “pótoquinha” do Tio Tú, a “ticuricutico” do Tio Diego, a “Netinha” da Dona Beatriz, a “Lálá” do Sr. Pedro.


Por isso meus amigos, mais uma vez eu digo: Deus é maravilhoso, e graças a Ele e a Nossa Senhora, LAIS MARIA está entre nós, proporcionando amor, alegria e muita fé! Titio te ama demais e tenho orgulho de escrever a sua história aqui no blog, pois você é um Anjinho de Deus nas nossas vidas!

                           


Deixo vocês com uma linda frase e com 2 vídeos lindos que retratam bem o MILAGRE, um vídeo em homenagem a Nossa Senhora e um vídeo sobre o Aborto!



“Milagre é a realização do impossível aos olhos do homem, através da fé."













Abraços e fiquem com Deus!
Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner