terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sei que posso Voar!

Tenho passado por momentos complicados na minha vida e um deles é estar desempregado, algo que para um homem de 25 anos não é nada bom. Sempre fui acostumado a trabalhar e ter meu próprio dinheiro e hoje me vejo nessa situação onde não só eu, como muitos no país e até no mundo estão vivendo.



Com isso eu me pergunto todas as noites em que não consigo dormir:

O que fazer Túlio? Desistir? Acreditar? Deixar nas mãos de Deus? E é ai que vem a resposta pra tudo! Sim, meus amigos e leitores, eu vou Deixar nas mãos de Deus, pois nem sempre o nosso tempo é o tempo de Deus!


Tenho passado várias noites pensando até quando isso vai durar, não durmo, choro, penso, penso novamente, mas no fim sempre algo dentro do meu coração me diz:

Ouço uma voz que diz: “Sim Túlio, acredite, pois você pode! Você lutou muito tempo contra coisas piores, já viu a morte de perto, não desista e pode manter sua cabeça erguida, pois você é um vencedor. Você nasceu para vencer” - e essa voz é a voz de Deus dentro de mim!


Quando eu digo “SEI QUE POSSO VOAR”, é porque eu sei que tudo que estou passando é passageiro, mais somente tendo força e acreditando nos seus ideais é que você alcança sempre a vitória, não importa o quanto você vai lutar, mas no final tudo vai dar certo. Isso se você jamais perder sua dignidade, caráter e principalmente a Fé!


Hoje estou aqui, sendo sincero , falando o que estou sentindo e sei que provavelmente minha mãe vai ler, alguns familiares vão ler, mais quem realmente me conhece e conhece o tamanho da minha fé, sabe que no fim eu vou alcançar o que quero, pois nunca fui de desistir, sempre fui chato, pirracento e determinado nos meus objetivos e ideais.


E se hoje alguém me perguntasse se eu trocaria minha vida, pode até parecer ironia, mas eu jamais trocaria, pois não gostaria de ser outra pessoa se não o Marco Túlio, porque foi esse Marco Túlio que sofreu, lutou, conquistou, perdeu e até hoje esta de pé e com muita honra e caráter, está seguindo em frente!


Eu poderia ter dinheiro, poderia estar em um carro importado, poderia ter as melhores roupas. Sim, eu poderia, mas Deus me fez assim e quem sabe se eu pudesse ter tudo isso, eu não conseguiria ter o principal, que é a Força para continuar sempre buscando coisas novas na vida!


O texto pode estar confuso, e se estiver me desculpem, mas aqui é um homem que esta com a cabeça cada dia mais atrapalhada, pois não consegue ver dias melhores, porém sabe que esses dias vão chegar!


E eu queria mesmo dizer a todos que me acompanham na caminhada do blog, que hoje o meu maior orgulho é estar aqui com vocês e que eu AMO a minha vida, apesar de muitos acreditarem que sou capaz de forjar minha própria morte, eu digo que o dono da minha vida é Deus!


Agradeço a todos os comentários que recebo, agradeço pelo carinho com o blog, e saibam que não só eu , mas você que esta lendo esse texto um dia pode precisar de uma pessoa que você humilhou, pisou, fez sofrer, então pense antes de tomar qualquer atitude na vida, nunca perca a esperança por mais longe que ele estiver, acredite, todos nós podemos VOAR, eu sei que podemos, se eu não acreditasse não teria esse blog e por eu acreditar no meu blog, outras pessoas acreditam e por isso tenho patrocinadores, afinal isso é acreditar!


Desculpem-me se falei demais, mas precisava desabafar o que sinto todas as noites de insônia que passo, e se às vezes perco a calma com alguém, seja ele da minha família, do twitter, amigos, porém é simplesmente pelo fato de que quero viver e estou passando por um momento difícil.


Então você que esta do outro lado, acredite sempre que você pode voar você pode vencer, e isso não depende de ninguém, depende somente de si próprio!

Não se humilhe, não implore, não abaixe a cabeça pra ninguém nesse mundo e Deus vai te mostrar a força que tem, e vai te mostrar que você pode voar!


Fiz esse texto às 4 horas da manha, pensando, rezando e tentando transmitir em palavras o que sente um coração quando se esta passando por dificuldades na vida!




Deixo vocês com duas frases e com um vídeo que relata bem o nome do texto!




"Nunca se deve consentir em rastejar quando se sente um impulso para voar."






"Duvide de si mesmo e você duvidará de tudo que vê. Julgue a si mesmo e você verá juízes por toda parte. Mas se você ouve o som de sua própria voz, você consegue elevar-se acima da dúvida e do julgamento. E você consegue ver eternamente."

 
 

 
 
Abraços e fiquem com Deus!

24 comentários:

Lequimdoidao disse... [Reply to comment]

Boa sorte Tulião. Deus que abençõe e você com certeza vai dar a volta por cima!

Luh disse... [Reply to comment]

Ah Tulio , sem duvidas vc é um exemplo de vida , se todos tivessem pelo menos um pouco da força , carater , vontade de viver como vc tem .. Não sofreriamos tanto ás vezes .. Vc nos sumpreende cada dia mais , sempre mostrando a sua força , sua garra , sua coragem de contar a sua vida .. Parabéns ! Sem duvias que vc tem o dom , o dom de nos despertar , nos fazer acordar pra vida , e ver que por mais que os Nossos Problemas são grandes , Deus sempre será maior que eles .. A fé que vc tem , sem duvidas é maior que tudo ! Acredite sim , Voce ainda vai voar ! Beijo

Anônimo disse... [Reply to comment]

Túlio,
Apesar do momento difícil, mantenha sua autenticidade, sua humildade e sua fé que sempre demonstrou aqui no blog! Todos nós merecemos uma vida digna, oportunidades. Tudo tem sua hora e seu momento e tenho certeza que Ele, lá em cima, está olhando por vc.
Só te conheço pelo blog, mas tenho certeza que vc tb pode voar... e acredite q dias melhores virão. Vc merece!
@biacrisoliveira

Daniel disse... [Reply to comment]

Tulio, se você tem fé em Deus, e especialmente fé em VOCÊ, tudo está encaminhado!
Passei pela MESMA situação que você passa agora, e exatamente com a MESMA idade, até comecei a escrever por causa desse período difícil de minha vida. Encontrei conforto nos amigos e na família, é uma situação pela qual uma pessoa de bem não deveria NUNCA passar. Uma pessoa digna e orgulhosa de tudo o que alcançou não deveria passar por algo assim.
Não se deixe rebaixar, não se humilhe! Mantenha a cabeça erguida, pois você é um guerreiro, e em breve esse quadro vai se reverter.

Isso também passa!
http://clube.atrativa.com.br/player/CHICO_XAVIER/blog/255852

Te desejo muita sorte e força!
http://www.youtube.com/watch?v=27WHNX_kBXU

Tatiane disse... [Reply to comment]

AMigo como lhe disse aquele dia. Confie em Deus e deixe ele agir. Não se preocupe com o que vc vai comer ou vestir. pois quem cuida disso na sua vida é Jesus.
Só confie nele, faça a obra dele, conte pra eles dos seus problemas, das suas necessidades.
Peça a ele a solução de tudo e no momento certo ele vai te ajudar. Beijo
fica com Deus
e se precisar de alguma coisa, qualquer coisa , estou aqui tá
?
beiiijim

Kaique disse... [Reply to comment]

Tulio parabéns pelo blog .
Sei como deve ser difícil o momento que você está passando,mas eu li o que você escreveu e tudo tende a dar certo é só uma questão de tempo,você acredita em você e Deus vai te ajudar pode ter certeza parceiro.

Deus tarda mais não falha .

Abraço

Daphne disse... [Reply to comment]

você já é um vencedor Túlio, e que Deus continue te abençoando..
todo sucesso do mundo porque você merece, e continue correndo atrás dos seus sonhos!
Beeijão

Bruninha Pontara disse... [Reply to comment]

Túlio, mais uma vez parabéns pelo blog e que vc continue tendo forças para alcançar seus objetivos!! Sorte sempre!
Bjo

Unknown disse... [Reply to comment]

Tem certos momentos na vida da gente q são meio complicados....
Vc já passou por muitos deles e tenho certeza q este é apenas mais um q vc superará.
Como vc mesmo disse muitas pessoas estão passando por este momento, o q as diferencia é a forma como encaram este momento e quem cada um tem ao seu lado.
Além de seus amigos e família vc tem ao seu lado a melhor pessoa q poderia ter Deus e com certeza Ele está com vc.
Deserto, inverno....
Este momento pode ser chamado de várias formas. O q inporta no fim, é q uma hora atravessamos o deserto e o inverno acaba e dá lugar ao inverno.
O seu está chegando...
Deus abeñçõe sempre vc.

Bjs

Fernanda disse... [Reply to comment]

Ah...Tulio, vc é homem de muita força, fibra e fé, isso é principal, confiando desse jeito em Deus tenho certeza que o melhor esta por vim, Sem dúvida.
E como diz a musica, anda com fé, que a fé não costumar falhar!

Que Deus te abençoe
Beijos

@Gush21 disse... [Reply to comment]

Boa tuliao ... cara, se eu for fazer um blog e o primeiro post for falar de mnha vida, é só copiar isso aqui (quase td) ... mas como vc disse , nao abaixo a cabeça, pq sei q posso mais tbm !
e gente de bom coração como nós, vamos sim mto longe, " os humilhados serão exaltados " É +/- assim ..
Fé em Deus sempre !
abraxxx tamo junto !

Nathália disse... [Reply to comment]

Oi Túlio,
vim parar no seu blog por acaso e me emocionei muito com o post. Estou numa situação parecida e sei que, durante os momentos difíceis, nem sempre é fácil acreditar que as coisas vão melhorar. Mas como você mesmo disse tem que ter fé e força pra aguardar a maré virar e tenho certeza que uma hora ela vira. Boa sorte!

João Átila Melo disse... [Reply to comment]

Olá Tulio uma vez apareci aqui por conta de uma foto que pesquisava para meu blog
Eu estou passando por momentos parecidos, onde a desistiencia sempre bate a porta mais a fé em Deus que nos alimenta a alma todos os dias, e essa fé nos dá força para contirnuar...
Fica com Deus e espera no Senhor, mas não deixe de andar jamais!

Lu disse... [Reply to comment]

Tulio, lendo esse texto, percebo que o que você tem de mais forte e que te faz persistir, é a FÉ! Isso é essencial!!!
Afinal, a fé é a certeza do que não se vê... e também é esperança pra quem acredita!
Eu sei que não é fácil, mas continue acreditando, persistindo, esperando com muita paciência, fé e confiança... pois o melhor está para acontecer!
Abração!

Caio Allan disse... [Reply to comment]

Parabéns acredite em DEUS q ele pode tudo!
A música do Fernandinho "DEUS tem o melhor pra mim"
Relata o nosso sentimento!Abraço

Thiago Fontoura disse... [Reply to comment]

De acordo com seu texto, pude perceber que não lhe falta mais nada para que você conquiste seu objetivo. É isso mesmo, o nosso tempo nem sempre é o mesmo de DEUS. Continue lutando e tendo fé. Poucas coisas chegam às nossas vidas sem o nosso próprio esforço, e NADA chega sem a vontade de DEUS. Busque antes de tudo a sabedoria, pois somente tendo-a conseguimos superar obstáculos da forma correta. Abra a Bíblia em Provérbios e leia todo o capítulo 8. Boa sorte, amigo! Abraço.

Nadege disse... [Reply to comment]

Força Túlio... TUDO TEM SEU TEMPO!
Fé em Deus... SEMPRE!
Fico torcendo por vc! :)

bjo

Marcelo disse... [Reply to comment]

Túlio, parabéns cara. Fé em Deus sempre. É muito bom passar por aqui e ler seus textos. Um abraço.

Victor Valeriano disse... [Reply to comment]

A cada texto seu publicado, a gente vai conhecendo mais sobre sua vida. Parabéns por tudo Tulio, e principalmente pela pessoa que parece ser.
Força rapaz, a gente fazendo nossa parte, Deus dá um empurrãozinho.
Abração.

Talita Gentil disse... [Reply to comment]

"mas você que esta lendo esse texto um dia pode precisar de uma pessoa que você humilhou, pisou, fez sofrer, então pense antes de tomar qualquer atitude na vida, nunca perca a esperança por mais longe que ele estiver, acredite," Tulio adorei essa parte, e concordo com você, e olha espero que essa fase que você está passando passe rapido, e continue assim sempre acreditando em Deus!Beijos Saudades de você!

BEATRIZ disse... [Reply to comment]

Tú, meu filho,não se desespere, Deus está providenciando um emprego abençoado tanto para vc como para o seu irmão. Eu acredito na misericordia dele e na intercessão de Nossa Sra do Perpetuo Socorro. n
nunca pense que Deus não esta te ouvindo ou que ele esqueceu de vc, Deus não esquece nunca de nós , nós sim que na pequenes de nossa fé ,é que nos esquecemos e afastamos dele. Peça a Deus ,que toda a vez que vc sentir que sua fé esta abalada,que ele te dê forças para se lentar e acretidar na sua misericordia. dDeus está agindo na sua vida e a do seu irmão todos instantes . eu já agradeço a Deus pelo emprego que ele vai colocar nas suas voidas em breve. bjs da mãe, Beatriz

BEATRIZ disse... [Reply to comment]

OUTRA COISA TÚ, NÃO SE ESQUEÇA DO AMOR DOS SEUS PAIS.BJS BEATRIZ

André Cantini disse... [Reply to comment]

No livro de Eclesiastes, capítulo 3 diz que existe tempo para tudo.. esse é seu tempo de se preparar para as conquistas de Deus na sua vida... continue caminhando, não desista... afinal de contas ninguém falou que seria fácil para nós.... veja esse video... http://www.youtube.com/watch?v=SQutO7rQGtw

Abraços amigo...

Anônimo disse... [Reply to comment]

nossa Túlio a cada texto eu fico mais admirada, vc está de parabéns.
esse texto serviu muito pra mim pois estou nessa situação, me formei e nao consigo emprego mas mesmo assim nao desisto pois creio em Deus e sei q Ele esta preparando o melhor pra mim. assim tbm ele esta fazendo por vc Túlio.estou muito feliz por te ver assim dando a volta por cima.o melhor esta por vir pode acreditar.
parabéns meu amigo!
bj grande
laiane

Postar um comentário

Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner