segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A DISTANCIA!

Hoje caros amigos e leitores, eu (Marco Túlio), queria falar um pouco dessa palavra que às vezes pode nos trazer paz, mais quase sempre nos faz pensar melhor, nos faz ver tudo com o coração, essa palavra nos faz dizer o que queríamos se pudéssemos e nos faz perder toda vergonha, essa palavra se chama DISTANCIA!


Infelizmente muitos de nós, para alcançar um sonho, ou por conta de um trabalho, acabamos tendo que nos distanciar das pessoas que mais amamos, o que quase sempre é a própria família, às vezes namorados (as), e isso nos faz refletir melhor e dar mais valor aquelas pessoas que quando estávamos perto quase nem conversávamos, por isso eu digo, que a distancia pode machucar, mais também pode ajudar as pessoas a pensarem mais sobre a vida e pensar principalmente em que a distancia te ajudou.


Eu falo por mim, que a distancia me ajudou em um tempo da minha vida, foi quando meu único irmão (de sangue) saiu de casa para morar em João Monlevade, na casa de meus avós, pois lá foi o único lugar no qual havia surgido uma oportunidade de emprego boa pra ele, algo que ele precisava e muito!


No inicio confesso que foi tranqüilo pra mim, mais depois as coisas começaram a ficar mais claras no meu coração, afinal eu e meu irmão dormimos no mesmo quarto a mais de 20 anos, e sempre fomos de conversar muito a noite quando íamos deitar pra dormir, só que nunca fomos confidentes um do outro, não sei se pela diferença de idade ou pelas amizades que algumas são até as mesmas.


Mais o que quero dizer é que essa distancia, provocou em mim um sentimento de solidão, saudade, mesmo que fosse para brigar discutir, eu não o tinha por perto, e o quarto era diferente sem a presença dele. Com isso meu coração se abriu e pude perceber o quanto meu irmão é importante na minha vida, o quanto ele me fazia falta, mesmo que fosse apenas para dizer um BOA NOITE, e durante 1 ano e meio meu irmão esteve fora, voltava nos fins de semana por conta da sua namorada que hoje é sua noiva, e nesses fins de semana ficávamos mais próximos , mais confidentes, e isso nos ajudou muito, porque somos muito diferentes um do outro, eu sempre fui conhecido por ser mais brincalhão, cara de pau, falador, e meu irmão o mais calado, tímido, serio, ou seja totalmente o oposto de mim .



E foi no seu aniversario do ano passado , onde ele não pode estar presente aqui em casa que eu lhe enviei essa carta que vou relatar para vocês logo abaixo, mais antes o que quero passar para vocês é que às vezes a distancia pode machucar pela ausência, mais pode nos tornar pessoas melhores e saber ver no outro aquilo que nunca vimos quando o mesmo estava tão perto de nós!



DIEGO,


Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço.


Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo.


Apesar de sermos tão diferentes em formas de agir, na forma de reagir a cada situação, mais o que importa é que temos o mesmo sangue e a mesma forma de encarar a vida, sempre com caráter e honestidade.


Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor.


Infelizmente o nosso futuro não esta sendo como planejamos, eu aqui em casa, e você precisando ficar longe de casa para conquistar alguma coisa.


Mais Deus é Nosso refugio e se ele quis assim é porque o melhor ainda estar por vir.


Quero muito que você conquiste tudo na sua vida com a mesma honestidade e caráter que papai nos ensinou.


Sei que estamos passando por situações complicadas mais nada supera o amor e o companheirismo que temos na nossa família.


A união que nos quatro temos é o que nos da força para encarar as coisas que ainda estão por vir.


O que importa é que somos dignos, temos hombridade, e somos um pelo outro e isso nunca vai mudar, pois somos irmãos e só temos um ao outro.


Por isso mesmo, hoje comemoro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu.


Você tem sido um irmão especial, maravilhoso, e todas


as preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas.


Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua companheira do dia-a-dia.


Quero que você seja sempre esse homem


íntegro, forte e bondoso para ser sempre bem amado por todos.


Que Deus te ilumine e te de força para suportar a distancia a cada dia, te de paciência para o trabalho.


Seria tão simples dizer-te todos os sentimentos que tenho, Mas estes não dariam para transmitir só em palavras.


Poderia então mostrar-te tudo o que eu realmente sinto, Porém nossa distância física ainda impediria as etapas.


Meu amor, carinho, admiração e respeito por ti não tem fim,


Seja por onde for nossas vidas irão ser fiéis e nos juntar, Seja pelo céu, pela água ou o ar, seremos sempre irmãos-amigos.


Há duas formas para viver sua vida: uma é acreditar que não existem milagres e a outra q todas as coisas são um milagre!Eu prefiro acreditar em milagres, pois foi desta forma que Deus me concedeu um: o milagre da vida q nos tornou eternamente irmãos.


Feliz Aniversário


TE AMO!!!!!!


DO SEU IRMÃO TÚLIO...


Eu sei que é muito ruim ter alguém que você ama e não poder estar perto, gostar de alguém e não poder abraçar esse alguém, não poder proteger, principalmente se tratando dos casos do coração não é mesmo!


Mais saibam que os verdadeiros sentimentos tudo superam, e a distancia hoje pode machucar, mais amanha ela vai servir como uma espécie de fortalecimento próprio, e relacionamentos que resisti a distancia, é um relacionamento que pode durar a vida inteira, pois não é fácil estar longe de quem ama, não é fácil querer beijar uma boca e não poder sentir o gosto dos lábios daquela pessoa!



Quando isso acontecer com vocês, olhem para a lua, e pense que essa mesma lua esta sendo vista pela pessoa que você ama, aonde quer que ela esteja, e nesse momento feche os olhos e pense nela como se não existisse o amanha.



Bom meu caros, o que deixo para vocês é que saibam dar valor a quem te ama, e mesmo a distancia temos como mostrar a essas pessoas o quanto elas são importantes nas nossas vidas e o quanto fazem falta a sua presença, o quanto gostariamos de estar ao lado delas e o quanto podemos lutar por isso.



Fico por aqui com duas lindas frases e 2 vídeos que relatam bem o sentimento que a distancia causa em nós , seres humanos !



“Não importa a distância que nos separa, mas sim o amor que nos une.”






“Nunca desista de uma amizade ou de um grande amor só porque à distância os separou; seja paciente como o sol e a lua, pois quando se encontram formam um dos fenômenos mais belos do universo.”








Abraços e fiquem com Deus!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

DROGAS, A PRAGA DO APOCALIPSE!

Bom, meus amigos e caros leitores, o que vou contar pra vocês hoje , é uma historia de um ex usuário de Drogas, que com muita coragem e muita vontade me concedeu este testemunho, já que eu queria algo real, e como eu nunca me envolvi no mundo das drogas e nunca se quer coloquei um cigarro apagado na boca, não saberia expressar totalmente o que é esse mundo onde você entra e nem sempre consegue sair!

Quero deixar claro que os fatos que serão registrados são reais, e foi como uma entrevista que fiz com um amigo que agradeço por ter me dado a honra de contar sua historia aqui.



Quando e como foi o seu 1º contato com as Drogas?

Quando comecei, tinha 14 anos, primeiro comecei com o álcool dentro da minha própria casa e também com cigarros quando saia de casa para dar uma volta.

O meu 1º contato direto com as drogas começou com a maconha, aos 14 anos indo em festas de bairro e andando com os falsos amigos , que na época pensei que eram meus irmãos de tanto companheirismo.


Quando você viu que realmente esta no mundo das Drogas?

No principio eu pensava que não era viciado, que poderia usar e parar quando quisesse, mais quando fui perceber já estava usando todo o meu salário para comprar drogas e matar o meu desejo, daí em diante comecei a usar cocaína, com a mistura de bebidas alcoólicas e também com a maconha.


Qual reação as drogas de proporcionavam?

No inicio tinha o gosto do prazer me sentia o dono do mundo, o “INTOCAVÉL”, me sentia mais leve e não temia nada nem ninguém.



Qual a sensação que a maconha e a cocaína te davam?

A Maconha te deixa leve, “viajando”, você fica sorrindo com tudo, ela também te abre o apetite e você só enxerga a paz, não vê nada alem disso.

Já a cocaína me deixava ligado e bastante encorajado e quanto mais eu usava mais eu bebia e ao contrario da maconha, menos apetite eu tinha.


Você usava drogas com qual freqüência?

Comecei usando só nos fins de semana, mais depois já estava tão fissurado que nem sabia mais em qual dia da semana eu estava, o que eu queria mesmo era usar, usar e usar, pois aquilo me consumia e me dava um enorme prazer.


Em que as Drogas afetaram na sua Vida?

Olha posso contar inúmeras perdas tais como: Os empregos que eu perdi, minha família não confiava e não tinha mais respeito com a minha pessoa e se envergonhavam de mim. Com isso me afundei em Depressão, varias vezes pensei em suicídio, fiquei muito agressivo e qualquer coisa era motivo para querer brigar ou ferir alguém.


Qual das drogas você mais gostava de usar e por quê?

A droga que eu mais gostava era a cocaína misturada com a bebida alcoólica, porque ela me dava prazer, e deixava feliz e achando que podia com tudo e com todos, eu me sentia o dono do mundo, o melhor, era uma sensação de muito conforto.



Como você ficava quando não estava usando drogas?

Ficava sempre muito agitado, nervoso, inquieto, querendo sempre arrumar um jeito de consumir mais uma vez para matar a fissura.


Você chegou a pensar que não sairia mais dessa vida das drogas?

Sim, pensei e foi nessa época que pensei em me suicidar, chorava muito, porque via que era um dependente dessa “PRAGA DO APOCALIPSE”.



Você chegou a ter overdose por conta das drogas?

Sim, tive 3 princípios de overdose, onde fui parar no hospital, e la tive taquicardia, hipertensão arterial e quase cheguei a morte. Mesmo assim quando tudo passava eu voltava a usar como se nada tivesse acontecido.


Quando e como você resolveu parar?

Quando resolvi parar, eu já tinha 7 anos de vicio, e vi que minha vida ia acabar, pois não tinha mais emprego, não tinha amigos (pois aqueles que se diziam amigos , quando mais precisei sumiram , eram amigos quando eu tinha dinheiro para consumir drogas junto com eles) , minha saúde estava cada vez mais debilitada devido ao uso excessivo das drogas.


Quando parei de usar, as principais pessoas responsáveis por isso foram minha família, pois neles e o quanto já haviam sofrido por me ver naquela situação, pois confesso que ver meus pais chorando acabava comigo, afinal eu via que estava destruindo minha família, pois já havia sido internado e fugi da clinica causando mais desespero e dor nos meus familiares.
E hoje estou a 7 meses sem usar drogas e também ser consumir álcool.




Quais seqüelas que essa vida das drogas deixou em você?

Confesso que esses 7 meses tem sido uma luta a cada dia , ou melhor uma vitoria a cada dia, pois sofro e muitas vezes penso nas drogas, mais ao lembrar o que elas me fizeram eu encontro forças para não querer usar e nem passar perto dessa maldição.


E a prova viva de Deus na minha vida é que hoje, aos 22 anos me tornei pai de uma linda menina, o que me faz ter ainda mais motivo e força para nunca mais entrar nesse mundo onde o rico vira pobre, e o pobre vira um indigente, ou seja, o mundo da maldição que ataca todas as classes sociais.




Qual recado você deixa para as pessoas que usam, ou pensam por curiosidade um dia usar as drogas?

Quero dizer para todos que estão aqui lendo essa fase terrível e diabólica da minha vida, que nunca pensem em passar perto de drogas, pois ela não vai trazer nenhum beneficio para sua vida e principalmente para a vida das pessoas que te amam.

E nem sempre as pessoas que achamos serem amigos, realmente são, pois os falsos me abandonaram quando mais precisei e minha verdadeira força e motivação veio de Deus e de minha família.

Portanto se você quer viver, desfrutar das coisas boas da vida, sorrir, dormir, se alimentar normalmente, trabalhar e ser alguém de verdade, fique longe do mundo das Drogas.

E para quem esta nesse mundo, procure ajuda, pois hoje você pode achar que esta bem, mais o amanha pertence a Deus.




Bom meus amigos leitores, esse é um testemunho real de alguém que viveu e venceu esse mundo terrível e maquiavélico das drogas,lembrando que as vezes muitas pessoas em depressão caem no mundo das drogas por fraqueza , e eu agradeço a DEUS por nunca ter me envolvido com nada desse tipo.

Quero novamente agradecer a essa pessoa por ter a coragem de expor sua vida com o objetivo de ajudar as pessoas, e espero que mais uma vez o blog alcance seu ideal, que é e sempre foi ajudar as pessoas e mostras as coisas boas e ruins da vida.




Fico por aqui, e deixo vocês com uma frase que destaca bem esse texto e com 1 vídeo sobre o mundo das drogas e outro vídeo sobre a presença de Deus nas nossas vidas , um vídeo que me emociona muito, video de uma musica que recebi de uma leitora do blog e que tem o nome de uma das minhas tatuagens!



“ O álcool e as drogas me deram asas para voar, mas depois me tiraram o céu.”









Abraços e fiquem com Deus!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

TRANS FL, Transporte e Logistica de Cargas! 2º parceiro do blog

A empresa

A Trans FL é um empresa voltada para o segmento de transportes e logística de cargas atuante em todo o Território Nacional, foi criada no ano de 2004 por uma diretoria com vasta experiência em logística. A Trans FL está sediada em um ponto estratégico da região metropolitana de Belo Horizonte-MG, na cidade de Pedro Leopoldo-MG à 15 Km do Aeroporto Internacional Trancredo Neves, tendo acesso as principais rodovias estaduais e federais que cortam o estado de Minas Gerais.




A cada ano a Trans FL vem se modernizando para manter a satisfação De seus clientes.


Com uma visão empreendedora a Trans FL vem percebendo o aumento na criação das micro e pequenas empresas e com o intuito de facilitar e tornar parceira destes novos empreendedores, a Trans FL criou um projeto pioneiro em logística e distribuição de cargas que atendam todos os segmentos empresariais de micro, pequeno, médio e grande empresas.



Serviços.

A Trans FL sempre manteve a preocupação em prestar serviços de qualidade através de uma melhor logística, gerando custos acessíveis, pontualidade, integridade e garantias para o melhor transporte rodoviário de cargas.



• Transporte interestadual de cargas;


• Frete expresso;


• Transporte rodoviário de cargas Aduaneiras (importação/exportação).


• Logística e armazenagem de cargas.


• RCF-DC (Responsabilidade Civil Facultativa – Desvio de Cargas):


Para a TransFL a segurança sempre foi um fator primordial e para manter a tranqüilidade dos seus clientes disponibilizamos o RCF-DC, prevenindo eventuais prejuízos em possíveis roubos de cargas.


• RCTR-C (Responsabilidade Civil sobre Transporte Rodoviário – Carga):


Consciente dos riscos do transporte rodoviário, a Trans FL sabe da obrigatoriedade do RCTR-C , sendo mais uma garantia para os seus clientes em todos os transportes rodoviários realizados.


• Rastreamento por Satélite:

A Trans FL possui um sistema moderno e confiável de rastreamento por satélite, que permite a localização e controle de veículo/cargas em todo Território Nacional.


NOSSO ENDEREÇO: RUA COMENDADOR ANTONIO ALVES, 1791- SALA 09 PEDRO LEOPOLDO-MG- CEP:33600-000


TEL: 55-31-36651414


NEXTEL: 85*12333


CEL: 3178182600


EMAIL: TRANSFL@TRANSFL.COM.BR


SITE:WWW.TRANSF.COM.BR


NOSSO LEMA: "TRANSFL SUA CARGA NO LUGAR CERTO E NA HORA CERTA"



Quero Deixar aqui o meu agradecimento, a TRANS FL , pela confiança e por ser mais um parceiro que abraça a ideia do blog e condiz das mesmas opiniões! Tenho certeza da credibilidade da empresa , e dos serviços da mesma! Portanto , transporte e logistica de agora em diante é com a TRANS FL.

Abraços e fiquem com Deus!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

INNOVA Odontologia - O 1º parceiro do Blog!

Boa Tarde caros leitores, estou aqui hoje , muito feliz e honrado para poder apresentar o 1º patrocinador do blog, um patrocinador que abraçou a ideia do blog , e que juntos faremos um grande trabalho.
Comentem sobre o patrocinador, divulguem e sorriam sempre !


A clinica chama-se INNOVA Odontologia, atua basicamente na área de Ortodontia (aparelhos ortodônticos), mas também realiza procedimentos de clinica geral.



Já possui 20 anos de tradição e milhares de clientes satisfeitos. Possui um ótimo e acolhedor ambiente e profissionais extremamente qualificados, com mestres, especialistas e professores da área de Ortodontia.





Aguardamos uma visita dos leitores do blog.



Abraços,

 Equipe INNOVA Tradição e Qualidade em Ortodontia


Quero Deixar aqui o meu agradecimento a Equipe INNOVA , por abraçar a ideia do blog , e ajudar no projeto maravilhoso que o blog sonha em realizar!
De agora em diante , sorriam com a  INNOVA Odontologia.

Abraços e fiquem com Deus.

sábado, 7 de agosto de 2010

PAI, MEU MAIOR IDOLO É VOCÊ!


"Existe algo ilimitado no amor de um pai, algo que não pode falhar,

algo no qual acreditar mesmo que seja contra o mundo inteiro.

Nos dias da nossa infância, gostamos de pensar que nosso pai tudo pode;

mais tarde, acreditaremos que seu amor, pode compreender tudo."


Nesse dia dos pais, quero aqui deixar uma homenagem ao homem da minha vida, ao homem que me fez ser quem sou hoje!



Meu pai sempre foi uma pessoa de muita honestidade e seriedade, desde que eu e meu irmão éramos pequenos meu pai sempre dizia que um homem nunca deve dar o seu Direito aos outros, e que se em algum momento da vida fosse preciso usar a força, a raiva para defender seus ideais e sua verdade que assim fosse.


Você meu pai, é o meu maior ídolo, tenho em você um exemplo de bom Marido há quase 29 anos, e um exemplo de Pai há mais de 28 anos, sem contar que é um grande genro e um baita irmão para os meus 13 tios!


Eu e Diego somos gratos por cada momento que você nos proporcionou de alegria, por cada dinheiro gasto acreditando em nossos futuros (mesmo que nenhum de nós demos retorno , infelizmente).

Lembro das coisas pai, quando eu era pequeno, das artes que eu aprontava, da colher que eu esquentei e depois abaixei seu calção e marquei você igual gado, kkkkkkkk, e nem por isso você me bateu, apenas gritou de dor.


Eu sempre digo para todos ouvirem que tenho você como o meu maior Ídolo, tenho você como um conselheiro, amigo, e acima de tudo protetor.


Minha mãe sempre disse que você sofria comigo, pois eu era pirracento, esperneava no chão dos supermercados para ter as coisas, mais você com toda sua paciência sempre soube levar isso com muita, mas muita inteligência.


Nesse dia pai, quero te agradecer por tudo que fez por mim e pelo meu irmão, por tantas noites que passou trabalhando enquanto dormíamos em nossa cama quente.

Quero te agradecer por nunca ter se queixado ou ao menos obrigado tanto eu quanto Diego a corrermos atrás de emprego, e sinto muito por ter te decepcionado na faculdade.


Eu TE AMO PAI, e sempre vou te amar, pra mim sua verdade é única, seu conhecimento, o melhor que já vi, e seu caráter o mais íntegro possível.

Sei que já discutimos varias vezes, exatamente pelo que você mesmo me ensinou, pois quando estou no meu direito e sei que minha verdade é a que prevalece eu não abaixo minha cabeça nem pra você! Não é mesmo, veio?! Kkkk


Bom pessoal queria poder falar mais do meu pai, mais sinceramente, não existem palavras no mundo para definir esse homem que eu agradeço a Deus, por ser meu Deus aqui na terra.

E só tenho uma ultima coisa a dizer, obrigado por nunca ter desistido de mim, obrigado por cuidar de mim quando mais precisei, obrigado por nunca virar as costas para os meus problemas e os problemas do Diego, e desculpe por às vezes te decepcionar em algo que você um dia sonhou para nós dois.


Se um dia eu me tornar a metade do homem que você é PAI, eu não tenho dúvidas de que já serei um GRANDE HOMEM.

Tenho certeza que meus queridos avós que infelizmente não pude conhecer , se estivessem vivos, teriam o maior orgulho de ver no que o filho se tornou.


Mais sei que lá de cima, eles se emocionam com cada gesto de bondade e com cada exemplo de vida que você concede aqui na terra.

Você é o meu maior amigo, tudo que eu sou devo a você, onde eu for você estará comigo, sua mão sempre a me proteger, trago no meu canto uma verdade, que eu guardo no meu coração. Você meu pai, que me ensinou, que na tristeza sempre resta uma esperança.


Você meu pai, que me mostrou que todo homem guarda um sonho de criança.

Você falou e acreditou, e é por isso que hoje eu ainda estou vivo e posso te proporcionar essa pequena homenagem.

Parabéns PAI, e parabéns a todos os PAIS do mundo!



Deixo uma frase para homenagear meu pai e 3 vídeos lindos em homenagem a todos os pais do Mundo!



"Ser Pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar. Ser filho é: Agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai como você."











Abraços e Fiquem com Deus!
Navegando meu barco © 2008 Template by:
SkinCorner